Elisa
Abro meus olhos devagar me sentindo um pouco tonta e uma pontada forte de dor no lado esquerdo do meu rosto, rapidamente levanto da cama aonde estava e olho ao redor tentando lembrar do que aconteceu.
Flashback
Luz e eu estávamos brincando no seu quarto,ela estava fazendo aquilo com a boneca de novo, o brinquedo girava no ar e depois subia mais pra cima quase chegando no teto.
Olhei para ela admirada e sorrindo vendo a pequena mexer as mãozinhas e saltitar.
De repente ela para e a olho, estava pronta para pergunta o que ouve quando ouço passos no andar de baixo e depois parece subir os degraus da escada.
Barulho de saltos e botas.
- Vem cá, princesa. Fica quietinha, tá bom?!- ela concorda balançando a cabeça e a pego no colo indo até o banheiro que tem no quarto trancando a porta.
Mais passos...
Ouço vozes chamando pela Luz...
Batem na porta..
- Sei que estão ai dentro! Abram a porta! Ou vai ser pior.
- M-mama. Luz cum medo.- ela sussura baixinho fazendo um biquinho tão fofo.
- Não vou deixar que machuquem você,meu bebê.- beijo o topo da sua cabeça e suplico a Deus que não nos encontrem.
Porém conseguiram arrombar a porta e entrar. Quebraram a maçaneta do banheiro num puxão só.
Coloquei a pequena no chão atrás de mim.
Até tentei fazer algo pegando um ferro que estava atrás da porta do banheiro,mas isso foi um erro,a pessoa me acertou e tudo foi ficando escuro ,a última coisa que disse foi;
- Luz... corre.
Flashback off
Foi o que aconteceu e agora estou aqui num quarto escuro e sem saber o que aconteceu com a minha pequena e o que querem.
— Aí! – digo sentindo minha cabeça latejar. Passei as mãos na cama para ver se a pequena estava lá.
Não encontrei.
— Meu Deus! Luz?
Cadê ela?
Será que machucaram minha menina?
Sei não sou a mãe dela e que nunca vou poder substituí-la, amo a Luz com se fosse uma parte de mim.
Pior que estou presa não sei onde e muito menos o que ouve com ela.
Pra piorar o quarto está escuro,e não consigo ver nada, acabei tropeçando em algo e sai no chão.
Porém logo me levantei, foi quando ouvi passos e vozes próximo de onde estava e de repente a porta se abriu e as luzes se acedem, uma mulher ruiva muito elegante entra deixando a porta aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES DO AMANHECER
ParanormalO que será que pode acontecer com uma garota que achava ter tudo o que sempre quis. Mas descobre de uma hora pra outra que aquilo não passava de uma farsa? E que um desejo insaciável por vingança está crescendo dentro de si, por causa das mentiras d...