CAPÍTULO CINQUENTA E SETE

68 7 20
                                    

Agustín

Abri os olhos com dificuldade tentando raciocinar e ainda digerir todas as informações.

Meu corpo todo doia.

Eles não pegaram nem um pouco leve comigo quando chegaram e me viram conversando com Joana, só não a machucaram porquê implorei para que descontassem em mim, estou me sentindo muito fraco e culpado.

O pior de tudo é não saber aonde a minha filha está.

Peço a Deus pra que ela e Elisa estejam bem.

Estou desesperado e sequer posso me mexer direito, estou amarrado contra a parede sendo sustentado por duas correntes grossas que ardem em contato com minha pele por causa dos cortes e hematomas que estão em todo o meu corpo machucado e ensopado de sangue.

Como podem ser tão ruins a ponto de querer machucar crianças,sem da a mínima se irão sofrer ou não.

É cruel demais.

Mentes insanas e doentias.

Não me importo de sofrer para proteger quem amo, porém nem isso fui capaz de fazer nessa droga.

—Agus? – Joana chamou.

— O-oi... E-eu – Tentei dizer alguma coisa.

— Você está muito machucado. Da pra sentir o odor de sangue daqui. – constatou com a voz preocupada, mesmo sem está me vendo.

— D-digamos que, não...sou...muito querido. – Tentei parecer engraçado. – a minha...única...preocupação é...a minha pequena...Luz.

Estava respirando devagar e acabei me engasgando com o bolo de sangue que veio com tudo quando tossi e tentei cuspir.

Minha garganta estava seca e arranhada.

— Vou te tirar daqui agora mesmo! – Ela tinha tanta firmeza na voz que quase acreditei por um segundo que nós sairíamos vivos desse lugar.

Bryan

Cheguei na residência que a Nathalia disse ter recebido como herança pelos pais a muito tempo,mas ninguém vivia aqui além dos empregados.

Como ela era da realeza,os pais tinham posses em muitos países pelo mundo junto aos reis vampiros e essa mansão é uma delas.

A mansão é enorme,bem espaçosa e muito luxuosa, tem um lago bem no centro que é muito bonito, nunca tinha vindo aqui antes.

Tenho as chaves então posso entrar sem problemas.

Quando nem percebo já estou adentrando e observando tudo com bastante atenção.

Cheguei de frente para uma porta bem específica e abro, tem uma escada com poucos degraus.

Comecei a descer já sabendo que vai dar num porão, pelo menos era o que pensava até chegar lá embaixo e ver a cena bem diante dos meus olhos.

— QUE PORRA É ESSA AQUI, NATHALIA? – Bati as mãos na mesa, ainda sem acreditar no que estava vendo.

Ela se assusta e arregala os olhos virando a cabeça na minha direção.

— RESPONDE CARALHO! POR QUE FEZ ISSO COM MEU IRMÃO?! – indaguei contrariado e ao mesmo tempo assustado.

Como ela foi capaz de fazer isso com Mike?

Meu irmão não tinha nada haver com isso.

Depois de tudo que fiz pra ela,a única coisa que pedir foi para não envolver e nem machucar Michael.

Como ela pode me trair dessa maneira?!

— Bryan... C-calma eu posso explicar e – Ela estava sorrindo descaradamente me olhando nos olhos.

— Tinhamos um acordo! Fizemos uma promessa,e meu irmão se sairia bem disso tudo! – Exclamei irado. – Não iam machucá-lo. Você prometeu que não faria nada com ele!

Ela gargalhou alto sem desviar o olhar o que só me deixou com mais raiva.

— Bryan, Bryan... – veio até mim sorrateiramente em passos lentos.

— Quero saber o porquê! Você me jurou!

— Achou mesmo que eu estava falando sério?! Ah bebê, não diga que realmente me acha uma puritana? – passou as mãos por meus ombros me fazendo arrepiar e se aproximou do meu ouvido. – Eu faço o que quero e quando quero, baby. – sussurrou beijando meus lábios ferozmente, lhe empurrei com força fazendo com que a mesma batesse as costas na parede a frente.

— SEU IDIOTA! – gritou levantando e um pouco de sangue escorreu por seus lábios e nariz.

— Sua desgraçada! Eu confiei em você, no seu amor! – ela riu com escárnio.

— Eu sei que você não é nada sem mim! Cai na real, garoto! Seu irmão não acha você importante pra ele, logo logo era você que estaria nessa situação ou vai estar se não tomar cuidado com o que faz. – Foi falando cortante e ouço passos.

Seus capangas estão vindo, não posso ficar aqui.

Só tenho alguns minutos.

— Vai pro inferno vadia desgraçada! Não entendo como pude amar você. – me viro indo até as escadas. – Não acredito no fez! Por quê? – meus olhos se enchem de lágrimas as mantenho no lugar olhando para cima tentando ao máximo me controlar.

— Ah não? Vai chorar agora? Sabe de uma coisa que sempre quis que soubesse. – a ouço dizer porém não saio do lugar.

— Não pense que sou tão burro! Sei que você sempre soube a verdade sobre quem matou meus pais, mesmo assim me fez acreditar por anos que a culpa era do Pasquarelli. Era isso que ia dizer, não é?! – virei lentamente sem olhá-la mantendo o foco até quanto posso.

— Olha! Ele não é tão idiota quanto pensei que fosse. – bateu palmas e se aproximou.

Rapidamente subi os degraus respirei fundo antes que faça uma coisa impensada.

— Não se aproxima! – grunhi feroz e a ruiva andou pra trás ainda com o sorriso presunçoso.

Ela acha que vou perdoar.

— Não precisa desse drama todo, amorzinho. Você nem se importava com ele!

— Não fale o que não sabe! Ele é meu irmão, eu o amo! – Murmurei exasperado.

— Aí que chato você, hein! Isso te deixa também tão sexy! – Ela disse mordendo os lábios.

Cínica.

— Você não devia ter me traído pelas costas! – sorriu amargurado. – Prometo que vai se arrepender, amorzinho. – saindo correndo até a porta de serviço.

Mesmo nunca tendo vindo aqui antes sei de alguns lugares que são bons para fuga, só não sabia dessa marmorra.

Pelo visto não ia ficar sabendo.

Ela me paga!

Eu vou te tirar daqui irmão.

Só agora percebi quem realmente se importa comigo e é minha família, mesmo que eu não mereça o seu perdão, Mike. Vou achar um jeito de te salvar e retomar o nosso lar.

Digo sabendo que ele pode me ouvir, espero que não seja tarde demais quando voltar.

Será que Agus e Joana conseguem fugir?

Parece que alguém está começando a abrir os olhos.

Beijinhos e um abraço ❤️

Até o próximo capítulo...

ANTES DO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora