CAPÍTULO ONZE

189 22 31
                                    

Nathalia


Essa piralha irritante tem a beleza de Tia Lena, e o jeito do Tio Rick.

Sempre odiei essa garota.

Desde pequena ela já havia tomado meu lugar de direito ao lado do meu Tio, sempre fui apaixonada por ele.

Só que o estúpido preferia a Doce Helena.

Maldita!

Tudo por causa dela!

Se não fosse por ela, ele seria meu e tudo que possuí.

Era pra ser só meu!

Mas Titia estragou tudo quando deu a grande notícia da gravidez do segundo filho para o Rei, todos ficaram sabendo e comemorando.

Minha chance de ficar com ele foi por água a baixo.

Prometi pra mim mesma que isso não ia ficar assim!

A melhor oportunidade que tive foi quando ela ficou sozinha no grande jardim perto das flores, quando tentei me aproximar apareceu uma luz forte não sei de onde surgiu,sai correndo de lá.

Ainda não tinha recebido meu anel, quase me queimei toda.

Se não fosse por um corredor secreto do castelo que era protegido da luz do sol, certamente estaria morta.

Piralha maldita!

Voltei com o anel que peguei do meu Pai e tentei novamente pegar a pestinha. E de novo não deu tempo.

Pôs ouvi a voz irritante da Helena e depois a do Ricardo chamando a garota, então fui pra longe dali.

Inferno!

Claro que não desisti!

Pedi ajuda de um amigo do Ruggero, ele não ia me ajudar de graça, tive que pagar pelo serviço.

Porém não me arrependo.

Quando voltei para o Castelo fiquei sabendo que a garota ia embora pra longe, não fui informada do porque ela tinha que ir.

Tampouco questionei.

Na verdade adorei que tenham facilitado o meu trabalho.

Era só questão de tempo até encontrar a bastarda e matá-la.

Mandei meu amigo ficar de olho na carruagem e seguir eles, depois que parassem em algum lugar para descansar matasse todos e trouxesse a garota pra que eu mesma fizesse isso.

Mas o infeliz não conseguiu pegá-la, e acabou sendo morto.

Procurei por ela, todo esse tempo e agora que encontrei.

Vou completar o meu plano, finalmente.

Claro que antes ela vai sofrer um pouquinho, não me entendam mal, mas essa garota é irritante.

À odeio com todas as minhas forças.

Depois será a vez da doce Helena

Vamos ver como ela se comportou.

Abro a grande porta de ferro, passando por ela em seguida.

— Olha só! Vejo que está gostando da sua estadia.

Me aproximo pegando em seu rosto e apertando.

— Me solta! O que você quer?– Resmungou chorosa. - me tira daqui por favor.

Patética!

Essa seria a nova governata do nosso povo?

Que tolice!

ANTES DO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora