Narração da Autora
Ruggero e Douglas lutaram bravamente com o Rodrigo e sua alcatéia.Eles conseguem escapar, apesar dos ferimentos, que não demorariam para cicatrizar.
A não ser o que Ruggero tinha recebido no estômago que estava bem fundo e ainda tinha um pedaço de madeira dentro fazendo com que o sangue escorresse bastante.
Ruggero conseguiu tirar os pais de Karol daquela briga e tentava levá-los para um lugar seguro.
Nesse meio tempo os pais da mesma fazem uma pergunta e Ruggero fica surpreso e diz que não se lembrava.
Pasquarelli agora sabe que fazia sentido já que ele sentia que conhecia sua amada a muito tempo, mesmo que não se lembrasse tinha essa sensação dentro de si.
Alguém aparece de repente na estrada e os obrigando a parar.
Eles não sabiam quem era.
Mas logo descobrem que é uma caçadora de vampiros e lobos.
E ela não parecia ser boazinha.
— Ora, ora. Mais que surpresa agradável! – Ela na verdade estava sendo irônica. Já que detestava seres sobrenaturais. – Vocês estavam indo a algum lugar?
A moça pergunta, mesmo já sabendo a resposta
— Quem é você? Isso não lhe dizer respeito! – Ruggero ousou dizer.
— Hum... Sou apenas uma caçadora a procura das minhas presas. – colocou a mão no queixo. – Por coincidência, acabei de encontra. – ela sorriu cínica e piscou o olho para ele.
Era inegável não ser atraído por Ruggero.
Pena que ele era uma das coisas que ela mais abominava.
— O quê voc... Ah! – grita de dor.
A caçadora tinha lhe acertado uma flecha no ombro direito.
— M-moça, por favor não faz nada com a gente. Só queremos ir para casa. – Helena suplicava em sussurro.
— Uma pena! Eu não me importo! – A caçadora começou a gritar. – VOCÊS SÃO MONSTROS! Não podem continuar vivendo e machucando as pessoas como bem entenderem.
Acertou outra flecha só que agora em Douglas que já estava bem machucado depois da luta com seu tio Rodrigo.
Ruggero avançou na mulher e a derrubou no chão pegando a arma em seguida, porém ela tinha outras coisas e jogou uma delas nos olhos dele o fazendo levantar e dar passos longos e ocilantes para trás.
— Olha só! Você é bem forte! Corajoso também, nada que eu não possa mudar. Sempre amei desafios! – Guinchou.
Ela limpou o canto da boca que agora sangrava muito e dei um sorriso pretensioso se levantando.
— Caçadora, por favor nos ouça! A muitas pessoas em perigo nesse exato momento. – Douglas interveio, preocupado.
— Eles estão chegando...v-você...n-não vai conseguir sozinha.. – a mulher desmaiou por causa da fraqueza.
— H-helena? Helena por favor, acorda!
O homem pedia desesperado enquanto segurava o rosto da mulher.
Ela abriu um pouco os olhos e olhou para a caçadora com uma expressão de surpresa.
— T-thara?
— Como sabe o meu nome? – questionou se aproximando da mesma com arma em punhos.
— V-você...cresceu...b-bastante. – a mulher começou a tossir.
— C-como?
— Meu deus! – se jogou no chão ao lado de Helena.
Thara ajoelhou pegando um pouco de água do seu cantil e lhe ofereceu.
— H-elena? O que aconteceu com você? – pergunta examinando a mais velha.
Os outros observavam tentando entender.
—P-pensei... que não me reconheceria... – ela tentou segurar a mão da jovem, não conseguiu. – estou tão velha, não é?
— Não, não está! O que fizeram com você? – A caçadora estava espantada,e também feliz por rever Helena.
— Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? Ah! – Ruggero questionou bastante confuso e com dor no ombro que foi atingindo.
— Minutos antes coisas pareciam que não iam acabar bem. – Douglas Exclamou, também confuso.
— Já nos conhecemos! Claro você ainda não. – Thara levantou e guardou o cantil.
— Helena? Quem é ela? – Ricardo encarava sua esposa. – Não lembro dela.
— Ela é a filha da sua irmã, meu amor.
Sua voz quase não saia.
— O quê? – Ele arregalou bem os olhos. – Luciana nunca mencionou que ficou grávida.
Ela sorriu com a expressão assustada e confusa do marido.
Percebi que confundi os nomes do pai de Agus e Karol com o do pai de Ruggero e Lina. Me desculpem!
Já consertei isso.
O Rodrigo é o pai de Lina e Rugge.
O Ricardo é o pai de Agus e Kah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES DO AMANHECER
ParanormalO que será que pode acontecer com uma garota que achava ter tudo o que sempre quis. Mas descobre de uma hora pra outra que aquilo não passava de uma farsa? E que um desejo insaciável por vingança está crescendo dentro de si, por causa das mentiras d...