CAPÍTULO TRINTA E TRÊS

100 13 8
                                    

Ruggero

Dias depois...

Meu pai veio até mim dizendo que tinha algo importante para dizer.

Não sei se acredito no que saia da boca dele.

Sinceramente não estou gostando nada dessa aparição repentina dele e de seus "amigos"híbridos.

Meu pai sempre foi obcecado pelo poder. Com certeza não mediria esforços para conseguir o que quer.

Combinamos de nos encontrar no bar da Lis.

Esses dias andei sonhando com Lina, parecia até ela estava mesmo lá comigo.

Como queria que fosse verdade.

- Ruggero, meu filho. Que bom que veio. - Disse eufórico.

Já eu estava odiando vê-lo.

- Não posso dizer o mesmo! - murmurei.

- Como está sua irmã? E a bebê?

- A Lina está morta. - seu sorriso sumiu naquele instante. - E a Luz está bem.

- COMO ASSIM A MINHA FILHA ESTÁ MORTA RUGGERO? O QUE FOI QUE VOCÊ? - pergunta batendo na mesa com força.

Ele parece nervoso.

Só não entendo o porque estava assim, meu pai nunca se importou de verdade comigo e muito menos com a minha irmã.

- A CULPA NÃO FOI MINHA! E-EU NUNCA IRIA QUERER QUE NADA ACONTECESSE COM ELA. Não sei porque se importa, nunca deu a mínima pra nós dois.

Até esqueci que estávamos em público.

Baixei o tom de voz pedindo desculpas a Lis que nos olhava séria.

Ele se sentou novamente.

- Filho, tenho meus motivos.

- Ah, tem? - Esbocei uma reação de choque. Com ele sempre tem alguma coisa. - Quais são esses motivos?

Ele é imprestável interesseiro.

- Vim falar com você sobre o Bryan. - falou tentando mudar de assunto.

- Pode falar. Não quero perder meu tempo com você.

Já estou perdendo.

- O Bryan e você... é-e vocês dois... são...- interrompi sem paciência.

- Somos o que, caralho? - levantei e o encarei querendo socar seu rosto.

- Vocês são irmãos! - o olho incrédulo.

Ele só pode estar de brincadeira.

Não é possível.

Não posso ser irmão daquele infeliz.

Nunca.

- I-isso é mentira! O que você quer em? Por que inventou uma coisa dessas? - Têm que ser uma mentira.

- Não estou mentindo, garoto. É a verdade.

Meu sempre soube manipular muito bem as pessoas. Quem confia nele está lascado.

Isso não é...

Eu não...

Mas...

Ele deve estar brincando com a minha cara.

Só isso.

- Filho, calma. Ele também não sab..- não deixo ele terminar de falar e lhe dou um soco.

ANTES DO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora