CAPÍTULO QUINZE

158 16 6
                                    

Ruggero


Quando você pensa que a vida não vai mais te trazer surpresas, acontece várias coisas ao mesmo tempo fazendo com que aquilo que pensou não é nada comparado ao que vai acontecer.

Principalmente com os seus "amigos"de volta querendo vingança, por mais que diga e prove que não tenho culpa de nada e sim fui como uma vítima.

Perdi a pessoa mais importante para mim. O único que me entendia de fato e sabia o que eu precisava, como resolver as coisas sem brigas.

E agora a Karol que conheço a pouco tempo mas sinto como se já conhecesse a anos.

Simplesmente sumiu.

Não sei onde procurar.

Vamos dizer que não da pra confiar muito nas pessoas ao meu redor, são poucos os que realmente posso contar pra algo.

Douglas apareceu do nada, querendo me ajudar, claro em troca de um "favor". Já até imaginava o que seria.

— O que tanto você pensa ai sozinho? – pergunta Lina, me entregando um copo com água e açúcar.

— Nada demais! Não é interessante. Tudo bem você pode saber, quero falar com o Eduardo. Ele com certeza tem informações sobre a Karol, e a Valu pode me dizer como chegar até o mesmo. Pode ser que não consiga nada falando com ele mas tenho algo em mente. – ela olhou pra mim com a uma cara estranha, depois sentou perto de onde eu estava e sorriu de um jeito estranho também.

— Porque tanto interesse nessa moça? Você nem a conhece direito, Ruggero. Porque quer tanto assim ajudar? – olhei pra ela sério.

— Eu gosto de ajudar as pessoas, Lina. Não é nada demais! Bom, talvez goste dela um pouco. Ela é linda, tem uma personalidade forte, é misteriosa. Quando olho pra ela me perco naquele olhar, quero estar perto dela, vê-la sorrir e ser o motivo do seu sorriso. Adoro o cheiro delicioso do seu perfume entrando nas minhas narinas, seu jeito único de ser. – sorri lembrando do que aconteceu no quarto dela.

— Parece que tem alguém apaixonado aqui. – diz ela.

— Claro que não! Que bobagem, Carolina! Está enganada. – forcei um sorriso.

— Estou? Hum... então porque você está falando rápido e suando frio? Parece que tá nervoso! E alguém não descreve uma pessoa dessa maneira se não estivesse gostando dela. – declarou se aproximando.

Ela segurou meu rosto.

— N-não estou nervoso! E sim, qualquer pessoa pode falar desse jeito de alguém especial, também muito bonita. – falei sem perceber.

— Do modo como fala dela, duvido muito. Não estou achando ruim, Rugge. Pelo contrário, quero muito que seja feliz. Se ela for a pessoa certa, vocês dois vão ficar juntos cedo ou tarde. Sempre vou apoiar você, maninho! – Seu carinho era bem vindo.

Sentia falta disso.

Nós abraçamos de um jeito desengonçado por causa do barriga enorme dela.

— Obrigado, Lina! De verdade. Estou até mais tranquilo, apesar de achar que você tá exagerando um pouquinho. ela  pode não sentir o mesmo. Não posso amar sozinho! – abaixei a cabeça enquanto uma lágrima escorreu por meu rosto.

— Ruggero, olha pra mim! Não fica assim, você é uma ótima pessoa. Ela que sai perdendo. Tem muitas outras mulheres por ai e você está apenas tentando fazer o que seu coração manda. Vai dar certo, não desisti do amor por causa do que aconteceu no passado. Aquela infeliz não te merecia.

ANTES DO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora