CAPÍTULO CINQUENTA E CINCO

88 6 8
                                    

Ruggero


Douglas me chamou pra caminhar um pouco pelo campo que ficava logo atrás da cabana.

Até agora não compreendo como os reis e Karol conseguiram entrar na casa sem ser convidados por ninguém.

Porém, não ousei pergunta.

Eles estão conversando pareciam mesmo uma família.

Minha futura sogra estava melhorando.

Sorri lembrando do ocorrido no lago.

Amo aquela mulher.

Ah Karol, o seu coração já é meu, mesmo que não admita.

Meu primo aproveitou que estavam entretidos e saímos.

— O que você quer falar comigo? Aconteceu alguma coisa séria na nossa ausência não foi?!

— Sim. Pegaram a Luz e a Elisa!

— O quê?! E o Agustín? Aonde ele se meteu? Preciso ir lá, posso sentir o rastro no Apartamento e procurá-las. – Douglas suspira.

— Não sei! Talvez tenham pegado ele também. Também pensei nisso! Mas não será preciso, a pequena falou comigo por telepatia e consegui ver um pouco, não muito,mais o suficiente para buscar por elas. – garantiu mesmo que desse pra ver a preocupação na sua voz.

— Agustín não devia ter saído de perto delas! Caramba! Olha só o que aconteceu por um descuido. – Digo puxando os fios do meu cabelo.

— Você sabe que ele não estava bem, Agus ainda ama a minha prima e vai amar até o último suspiro de vida,ele não aceitou que ela morreu. Foi uma fatalidade. – chutou uma pedra subindo numa árvore. – Nem você e muito menos eu estávamos lá para apoia-lo, e proteger as garotas. Ele não ia querer magoar a Elisa, falando da sua irmã.

— Eu sei. – Respirei pesadamente, subindo na árvore também.

Ele tem total razão.

Não posso culpar ninguém.

Até hoje não consigo aceitar que a Lina se foi pra sempre das nossas vidas.

Parecia mais um pesadelo.

Enxugo uma única lágrima que ia descendo por minha bochecha.

Prometo que vou trazê-la de volta pra casa em segurança minha irmã.

Bryan R.

Aquela vadia desgraçada!

Só sabe dar ordens e me tratar como um idiota. Ou pelo menos é isso que ela acha.

— Se eu cair, você também cai amorzinho.

Penso olhando para o portaretrato que está em cima da cômoda do meu quarto, com uma foto nossa juntos abraçados.

Tão brega!

Só amando muito alguém para fazer algo assim tão estúpido! Pra quê uma foto se podemos ter momentos únicos e inesquecíveis para serem lembrados, vividos...

Besteira.

Tenho que passar num lugar.

Não vai ser tão ruim. Meus amigos são maneiros.

Vai ser uma boa distração.

A diaba me encarregou de conseguir novos "aliados" para um plano que não tenho os detalhes. A vadia não quis contar pra mim.

ANTES DO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora