( 4 ANOS ANTES)
Eu acordo sentindo uma grande dor de cabeça eu olho em volta e me desespero onde eu estou meu deus....aquele lugar fede demais.....eu sinto vontade de chora, mas me seguro, a porta abre um homem entra ele me da um sorriso frio.
Olha a princesinha acordou_Ele diz se aproxima e vem toca meu rosto eu viro e mordo sua mão e tirei sangue.
NÃO TOCA EM MIM SEU PAU NO CU_Ele me olha com raiva então me da um tapa.
MAS QUE PORRA ESTA ACONTECENDO AQUI_Eu olho para porta e acho que minha calcinha ficou molhada, jesus que homem..._Quem é essa?_Ele diz se aproximando ainda me olhando.
Essa é uma das gêmeas casula do terror...o x9 me trouxe ela_Ele diz e então eu lembro que estava falando com a Sofia....ela deve ter falado com meu pai.
SABE OQUE TU FEZ SEU NOJENTO....TU ACABOU DE PROVOCA MEU PAI O SEU X9 BURRO NÃO NOTOU QUE EU ESTAVA COM CELULAR E FALAVA COM MINHA IRMA QUE DEVE ESTA AGORA FALANDO PARA MEU PAI....E ELE VAI VIR AQUI...._Eu falo e o bonitão ficou me olhando surpreso.
A vadiazinha é valete...._Ele diz_Será que ela vai continua assim valente quando eu tiver fodendo sua boceta_Ele diz e o bonitão olha para ele surpreso.
Pirou de ver porra....ela é uma menina....não pode fazer isso?_Ele diz e o cara ri.
Claro que posso, mas não vou agora....._Ele diz e vem alisa meu rosto de novo e eu o chuto e ele me da outro tapa, que tira sangue ele se aproxima e eu cuspo sangue na sua cara.
Se aproxima de mim que eu arranco sua pele com meus dentes seu pau no cu dos infernos_Eu falo chutando de novo, ele ri e sai o bonitão o segue ele me olha antes de sair e faz um sinal que não entendi....
Eu fico ali oque parece horas.....então a porta abre o bonitão volta e tranca a porta se aproxima e já penso que ele vai me machuca....
Ei bebe se acalma não vou te machuca....eu vou entrega o ferrugem para seu pai....e vou te tirar quando os fogos subir....porque assim que seu pai entra o ferrugem vem te matar..._Ele diz e pega um celular_Qual o numero do seu pai?_Ele diz eu suspiro _Anda bebezinha não temos o dia todo porra_Ele diz e eu resmungo.
Bebezinha é sua bunda....como posso confia em tu:?_Ele resmunga.
Sou sua unica esperança....quer ser estuprada e morta?_Ele diz e eu nego_Então anda bebe qual seu numero?_Ele diz e eu dou para ele e o vejo falando com meu pai, ele me olha e passa para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) Revisando
RomanceO maior sonho da Beatriz era ser medica e sem pensa se inscreveu em uma bolça de estudos para fazer faculdade de medicina nos Estados Unidos, e quando ganhou ela ficou tão feliz mas essa felicidade durou pouco, assim que soube que ela iria embora pa...