Capítulo 39 Malu Ultimo Capitulo

1.9K 199 29
                                    

      ( Um mês depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      ( Um mês depois)

   AHHHHHHHHH EU JURO POR DEUS QUE NUNCA MAIS VAI TOCA EM MIM...._Eu falo para o Rico estamos indo para  o posto porque meus filhos resolveram nascer.

Calma amor estamos chegando..._Ele diz e eu dou um soco nele.

NÃO ME MANDA FICA CALMA SEU IDIOTA....AAAHHHHHHHHHHHH COMO DOI...._ Eu falo e aperto seu braço com força_ É SUA CULPA....._Eu grito porque a dor é insuportável.

Estamos chegando segura mais um pouco_ Rico diz acelerando a gente chega no posto e ele me pega no colo e eu bato na sua cabeça.

ME COLOCA NO CHÃO BOBÃO....EU ESTOU TENDO UM BEBE NÃO FIQUEI INVALIDA _Eu falo e ele me coloca no chão....a gente chega no posto e ele me coloca na cadeira de rodas e leva pra dentro.

Como esta se sentindo Maria Luiza_ A medica disse entrando sorrindo.

O QUE VOCE ACHA PORRA.....ESTOU ABERTA AO MEIO....._Eu grito e Rico me olha assustado.

Amor se acalma_ Eu seguro na sua camiseta e o trago para perto.

Se me manda me acalma de novo quem vai precisa de cuidados médicos é voce...._Eu falo e ele concorda.

Doutora será que voce não tem um padre aqui no posto?_Rico diz e eu olho para ele.

Padre?_ A medica disse .

Sim para benze ela porque acho que minha mulher foi possuída_ Ele diz e lhe dou um soco na barriga.

POSSUIDA É SUA BUNDA QUERIA VER SE FOSSE VOCE _ Eu falo e a medica me examina.

Nossa o bebe esta com pressa_ Ela diz Rico se aproxima e arregala os olhos ao olha.

Jesus bebezinha como voce consegue ele tem uma cabeça enorme_ Ele diz.

Não esta ajudando bobão_ Eu falo.

Vamos lá Malu o bebe esta com a cabeça já quase toda para fora...quando a contração vier_ A medica diz Rico se aproxima e segura minha mão a contração vem e eu empurro com força.._ Isso muito bom.....agora os Ombros é um pouco mais difícil_ Ela diz eu concordo e empurro aperto as mãos do Rico que geme.

Porra de mulher forte...Bebezinha assim não vou consegui pega meus filhos_Ele diz e eu olho para ele bravo.

Eu vou te morder se não para de fala_ Eu falo e ele ri e beija minha testa.

Que canibal_ Ele diz então a contração vem e finalmente nosso bebe saiu meu herdeiro porra ele é lindo demais.

Vamos lá Malu coloca essa pequena para fora_ A medica disse.

Já coloquei um para fora me deixa em paz_ Eu falo e Rico ri.

Ela vai sair mais fácil_ A medica disse eu faço força e realmente não precisei me esforça tanto minha princesa nasceu com os cabelos claros acho que ela será loira como minha mãe e a Laura.

Porra amor ela tinha que ser Loira_ Rico diz e dou risada ele se aproxima e pega os dois_ Porra eu sou foda meus filhos são lindos..._Ele diz e dou risada.

Ei eu ajudei_ Eu falo ele sorri e se aproxima..

Te amo demais....tu foi forte para caralho minha mão nunca mais vai ser a mesma_ Ele diz e dou risada.

Desculpa amor_ Ele nega.

Não precisa....voce me deus os meus bens mais importante do mundo te amo demais....obrigada_ Ele me beija.

A medica me limpa e fomos para o quarto Rico esta segurando o menino enquanto eu dou peito para a menina.

E ai amor qual nome?_Eu falo.

Escolhe da menina e eu do menino_ Ele diz_ Eu gosto de Miguel_ Ele diz.

Amei.... e ela pode ser Raissa_ Eu falo ele sorri então batem na porta e Laura coloca a cabeça dentro.

Podemos entra?_Ela diz.

Claro entra_ Ela sorri e o quarto é invadido,....por toda nossa família e foi uma briga para quem pegaria os bebes.

Porra tinha que ser Loira_ Meu pai diz com a Raissa nos braços.

Ele é sua cara querido_ A avó do Rico disse,

Mas e ai qual os nomes?_ Laura pergunta pegando a Raissa.

A menina é a Raissa e o menino Miguel_ Eu falo e eles sorri, ficam com a gente e depois tiveram que ir embora, meu amor se deita comigo e alisa meus cabelos.

Sabe que te amo né....é minha bebezinha....apesar de ter te conhecido num momento difícil eu acho que foi deus que te colocou no meu caminho.....eu te amo...demais...obrigada por me da uma família..._Ele diz beijando meus cabelos.

Eu que agradeço amor....por me salvar....e por me mostra oque é o amor...por me da filhos lindos....eu te amo demais...._ Ficamos ali olhando nossos filhos e eu penso em tudo que vivemos até aqui e sei que nada é perfeito...mas não trocaria minha vida e minha família por nada.....

O maior tesouro de uma família é o sorriso de cada um de seus membros. Uma família não precisa ser perfeita, apenas unida e feliz! De todas as maneiras possíveis, a família é um laço com o passado e a ponte para o futuro. Todos precisam de uma casa para viver, mas é uma família feliz que constrói um lar.

FIM

FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora