Capítulo 8 Solange

3K 291 90
                                    

Foram exatos 4 anos planejando tudo nos mínimos detalhe, desdá surra, ao estupro e a gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram exatos 4 anos planejando tudo nos mínimos detalhe, desdá surra, ao estupro e a gravidez....tudo para me vingar....meu pai passou um ano com muita dor  e desejando a morte e uma noite ele pegou a arma e deu um tiro na testa...porque não suportava a dor, e foi quando eu comecei arma tudo...no começo pensei em me aproxima da  Laura que é a sonsa da família, e doce e meiga...mas então vi o Davi e foi onde escolhi.

Armei tudo mudei de aparência....ainda mais porque não sabia quanto a Malu se lembra do sequestro....por isso mudei o visual entrei para academia e fiquei gostosa....para ele me notar...mas eu fiz de tudo mas o babaca nem ai para mim, então eu pensei em outra forma e foi quando planejei o estupro e o espancamento....paguei um cara para me bater....e paguei um teste falso de gravidez...e consegui oque queria...mesmo a vadia da mãe e as irmãs tentando ir contra....hoje estou me casando com ele....eu estou aqui no quarto me arruando quando a porta abre e Malu entra e me olha de cima a baixo.

Curte ainda enquanto pode tu não vai se casar com meu irmão_ Ela diz e eu coloco minha cara de sonsa.

Eu amo seu irmão....porque me odeia? _Ela ri.

Meu irmão pode esta cego com tu...mas eu não confio em tu....escuta oque vou dizer eu não vou te deixa se casar com ele....meu irmão ama e sempre vai amar a Beatriz_ Ela diz e sai...e penso essa vadia é a primeira que vou matar....vou pega um por um e o melhor de tudo que ninguém vai saber que fui eu.

Eu entro e o vejo ali na festa só tem alguns parentes dele sua mãe nem apareceu....assim como suas irmãs mais velhas, tios e avós , primos estão ali.

Esta linda_ Ele diz e eu abro um sorriso.

Você também...._Eu falo ele olha para porque e sei que esta esperando a vadia da mãe dele_ Podemos casar outro diz pode tentar fala com ela...._Ele suspira e nega.

Não vamos logo com isso_ Ele diz.

Ei ninguém me convidou para o casamento_ Eu olho para porta assim como o Davi, uma menina morena bonita esta ao lado da vadia da Maju e com ela esta um menininho....não porra....

Bea _Davi disse....


 

Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora