Capítulo 12 Davi

3.4K 305 39
                                    

Papai do lolenzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Papai do lolenzo....pega_ Ele bate palmas e estende as mãozinhas eu o pego no colo e o abraço, porra eu tenho um filho isso é muito estranho, meu pai diz para que a gente converse em outro lugar e só foi ai que me lembrei que ia me casar porra...eu olho e Solange esta no cantinho olhando tudo eu resmungo e me aproximo dela.

Sol desculpa....eu não ah_ Ela sorri.

Tudo bem conversa com ela e depois a gente continua de onde parou...ou talvez não...._ Ela diz eu suspiro.

Desculpa....Vamos conversar depois....me desculpa_ Como dizer para ela que eu já não estava querendo casar....Ela se aproxima e me beija eu me afasto e ela nota isso porque faz uma cara triste.

Papai vem pega Lolenzo_ Lorenzo diz bravo meu pai leva a Solange para casa e eu me aproximo do meu filho.

Ele é igualzinho o Davi quando TÁ bravo_ Malu disse não tem como negar, ele foi  falando sem para e não entendi nem metade do que ele disse.

Assim que entramos na casa dos meus tios Gibi me vira bravo para nos.

Anda abre a boca_ Ele disse eu me sento com meu bebe no colo e Beatriz diz tudo que rolou entre nos até a parte dela engravidar _Porquê não sabia dessa parada?_ Ele diz.

Eu sabia _Minha tia Gabi diz_ Acho que até tu sabia só se fazia_ Ela diz e Malu ri e Lorenzo ri sem saber o porquê.

Seu avô é bobo_ Tia Gabi diz para Lorenzo que ri e olha para Beatriz e aponta para Gibi.

Mamãe o bobo ainda não coloco a moeda no pote...ele falo palavrão não pode...fala pala ele_ Lorenzo disse e dou risada ele é igualzinho comigo.

Pai coloca o dinheiro no pote dele ou ele não vai para de fala isso_ Beatriz diz e Gibi resmunga.

Que pote_ Ele diz.

Bebe pega seu cofre_ Beatriz diz e ele corre e pega dentro da bolsinha dele.

Ele é muito esperto_ Sua mãe diz.

Até demais...e ciumento que só_ Beatriz diz.

Puxou o pai_ Malu disse e eu resmungo, Lorenzo volta com o cofre e para na frente do seu pai.

Vai bobo sota a moeda...._Ele diz e todo muito da risada até o Gibi ele tira uma nota de 100 e coloca.

Não gasta de doce em_ Ele diz Lorenzo sorri e abraça o Gibi.

Bem vamos deixa os dois conversando...oi você deve ser a Amanda_ Minha mãe diz.

Nossa desculpa amiga pessoal essa e Amanda uma grande amiga..._Beatriz diz apresentando a loirinha eu vejo o irmão da Beatriz trocando um olhar com ela.

Oi querida fico feliz em finalmente te conhecer.... vamos deixa esses dois conversando_ Tia Beatriz.

Que não...._Gibi diz cruzando os braços._ Eu ainda não terminei _Ele diz e Tia Gabi resmunga.

Anda_ Ele se levanta e olha para mim.

Isso não acabou....vamos conversar pau no cu_ Ele diz e eu concordo.

Isso não acabou inda pau no cu vamos conversar ainda_  Gibi resmunga.

Vamos bobo lolenzo que sovete _Lorenzo diz puxando ele que ri e sai Beatriz me olha.

Eu tinha o direito de saber...porra Bea depois de tudo que passamos tu não achou que eu merecia ao menos isso_ Eu falo e me sento.

Eu sei sinto muito estava magoada....sei que não justifica.... e se quiser me odeia eu entendo.... eu só sinto muito... me perdoa _Ela diz e eu resmungo.

Difícil Bea ...porra 4 anos porra que eu perdi da vida dele._ Eu falo e ela começa a chorar ai que me amolece odeio ver ela chorando porra.

Eu sei mas estava magoada demais ... tu me disse aquelas coisas...sei que não justica...eu sinto muito_ Ela diz e me olha_ Ama ela ?_Ela diz e dou risada.

Seria mais fácil se amasse.._ Eu falo

Ia casar sem amor?_ Ela diz e resmungo.

Já amei uma vez e me fode ...dessa vez não ia pelo coração_ Eu falo e me arrependo quando seus olhos enche ainda mais de agua.

Entendo.... Bem espero que um dia possa me perdoa.... e espero de coração que ela te faça feliz..._Ela diz e sai correndo eu soco  parede porque eu não posso simplesmente ir embora...depois do que ela me fez porra....mas eu amo ela ainda e sei que nos dois erramos eu por não ter apoiado ela e ela por não me conta sobre a bolça e nem do nosso filho....estamos os dois magoados mas eu a amo....e quem ama perdoa...pode demora mais sei que vamos se perdoar.... eu resmungo e sigo para seu antigo quarto quando entro a vejo chorando eu me aproximo e a abraço.

Porque eu não consigo te odiar_ Ele diz me alertando_ Porque eu não consigo te esquecer?_ Eu falo alisando seu rosto_ Eu te perdoou se tu me perdoar também?_ Ela sorri.

Eu te amo Davi apesar dos anos eu ainda te amo...e espero que seja feliz com ela...._ Ela diz eu a abraço e penso oque fazer agora que ela voltou....será que eu ainda vou me casar???

Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora