( 5 Anos depois)
5 Anos se passaram eu assumi a CDD o Lary é o Sub e o Sorriso o Gerente, como não encontramos o corpo do Ferrugem não tenho 100% de certeza que ele esta morto, Mas agora o morro é meu todos me respeitam e teme.
Bem durante esses 4 anos eu nunca assumi mina nem uma minha irmã acha que é por causa da Minha bebezinha e quer saber ela esta certa eu ne segurei ao máximo para não ir atrás dela mas estava cada vez mais difícil, então a um mês eu assumi a Bruna mas já me arrependi....
Ei cara vai para o baile do Terror?_ Lary pergunta e eu penso na minha Bebezinha porra eu vou nem que seja para ver ela.
Com toda certeza....quero ver minha bebezinha_ Sorriso da risada.
Porque não a chama para sair_ Ele diz sorrindo ele acha que eu não tó ligado dele e minha irmã só estou esperando ele chega em mim...mas já vieram passar a visão.
Estou pensando afinal são 4 anos sem ver ela pode ser que ela com alguém ..._ Eu falo e os dois dão risada.
Atá até parece que não sabe todos os passos dela...._ Lary disse rindo, eles ficaram me irritando até ir para casa, quando eu entro a outro e a louca esta na minha casa a gente não mora juntos como essa garota entrou.
Oi amor?_ Ela diz_ Eu já estou pronta_ Ela dia e eu fico sem entender.
Para que?_Eu falo subindo para o quarto eu preciso proibi a entrada dela na minha casa.
Para a gente ir no baile_ Ela diz e dou risada.
Tu não vai_ Eu falo e ela resmunga.
Porque não?_ Ela diz brava e dou risada;
Eu estou falando....e já te passei a visão não te quero dentro da minha casa..._Ela me olha surpresa.
Eu sou sua fiel....na verdade eu acho que a gente já pode mora juntos_ Eu solto uma sonora gargalhada.
Ai caralho eu quero me livra de tu acha que quero mora com você?_ Eu falo me arrumo com ela falando no meu ouvido desço e entro no meu carro os meninos vem em motos, eu deixo ela lá na rua e sigo para o baile assim que chegamos somos recebidos pelo Terror e a sua fiel, eu fico falando com eles e então eu a vejo e puta que pariu a minha bebezinha cresceu esta ainda mais linda....gostosa para caralho, ela e sua irmã se aproximam e não resisto e a olho de cima a baixo.
Oi Bebezinha_Eu falo ela bufa continua doce.
Bebezinha é sua bunda...meu nome é Maria Luíza ou Malu_Ela diz e dou risada.
Continua doce _Eu falo e ela resmunga, me viro para sua Irma que é tão linda quanto ela_Muita satisfação sou Rico_Eu falo e beijo a mão dela.
Sou Laura..._Ela diz.
Tu é azeda como sua irmã?_Eu pergunto e ela ri e nega.
Ninguém é tão azeda como minha irmã_ Minha Bonequinha resmunga e vai para pista, Laura ri e se vira para mim.
Ela gosta de ti....não diz a ela que eu falei...mas se gosta dela vai atrás_ Ela diz e sai eu fico na grade babando nela dançando então a vejo saindo e indo ao banheiro eu desço correndo e vou atrás dela, eu a puxo e a encosto na parede.
Tu esta ainda mais linda do que me lembro bebezinha_ Eu falo alisando seu rosto.
Tu também não esta nada mau_ Ela diz.
Sabe eu só vim aqui com a esperança de encontra aqui hoje_ Eu falo cheirando meu pescoço.
Jura e porque ? _ Eu olho para sua boca.
Porque eu não consegui para de pensa em tu esses anos todos....algo nesse seu jeitinho me deixou louco....eu quero tu....nem que seja uma única vez_ Eu falo mordendo seu lábio_ Eu já estou indo embora....se quiser ir comigo...vou espera lá fora por uns 10 minutos....se não quiser eu vou entender_ Eu falo beijando ela aliso seu rosto e saiu e fico ali esperando achando que ela não iria aparecer, mas então ela aparece eu abro um sorriso e abro a porta para ela que entra eu vou para o outro lado.
Onde vai me levar?_ Ela pergunta eu seguro sua mão.
Vou te levar para o melhor motel do Rio....vamos ter uma noite inesquecível.....bebezinha_ Falo provocando ela
É Malu_ Ela diz não sei porque mas eu mas eu adoro irrita ela.
Para mim tu vai ser sempre a minha bebezinha_ Ela resmunga , a gente chega no motel assim que a porta do elevador fecha ela me puxa e me beija, eu a encosto na parede do elevador e a beijo com mais vontade.
Caralho eu te quero demais_ Eu falo beijando ela, eu me abaixo e ela passa as pernas em volta da minha cintura, eu a carrego até o quarto, onde tivemos uma noite alucinante e posso dizer que foi a melhor noite da minha vida e quando eu a deixei na frente do morro e quando a beijo sei que não vou mais consegui fica longe dela....e por isso assim que eu chego eu termino com a Bruna e vou fala com Terror e minha bebezinha vai ser mim.
( Samuel 28 anos Sorriso Gerente da CDD)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) Revisando
RomanceO maior sonho da Beatriz era ser medica e sem pensa se inscreveu em uma bolça de estudos para fazer faculdade de medicina nos Estados Unidos, e quando ganhou ela ficou tão feliz mas essa felicidade durou pouco, assim que soube que ela iria embora pa...