( 5 ANOS ANTES)
Tudo aconteceu muito rápido....quando o cara atirou em mim tudo que consegui pensa foi que minha irma iria fica sozinha no mundo....
Então o cara foi embora com as patroas e minha loira ficou bem escondida graças a deus....
Pode sair......Laura...já foram_Eu falo eu escuto ela se arrastando e se aproxima e da um gritinho quando viu o sangue_Porra isso.....doí....._Eu falo porque não imaginava que iria doer tanto..eu olho para ela que sempre foi o amor da minha vida....eu me lembro até hoje quando eu a vi pela primeira vez.....estava começando como Vapor, ela estava dançando na pista com sua irma e mais duas meninas e porra eu não sei como descrever o quanto ela é linda...quando ela me olhou e sorriu foi ali que me apaixonei...quando me falaram que ela era a herdeira...eu tentei me manter longe...mas contava as horas para ver ela passando na rua e sempre que o patrão mandava levar ela em algum lugar eu fazia questão de ir....então ouvi uma conversa dela com sua irma Malu que despedaçou meu coração...ela é apaixonada por outro e quando soube quem era eu vi que nunca poderia competir com ele....então só fiquei amando ela a distancia, mas agora que vou morrer tudo que consigo pensa é em fala para ela isso_ ..ah....como estou morrendo posso dizer isso....a tu....eu te amo....loirinha.....sempre amei....mas sabia que nunca iria olha para....um pobretão como eu.....que mora em uma casa....com dois cômodos e dorme no colchão no chão...mas eu te amo....desdo dia que te vi..... num baile..._Eu falo sabendo que minhas forças estão acabando, ela me olha surpresa.
Ei para Thiago não morre_Ela diz e pega o celular e liga para alguém_PAI ME AJUDA....LEVARAM A MAMÃE...ATIRARAM EM TODOS .....TODOS MORTOS.....E O TT ESTA COM DOIS TIROS,.....ELE TÁ PERDENDO MUITO SANGUE...._Ela fala rápido e me seguro para não desmaiar mas esta foda_TRÊS MOTOS E UM CARRO LEVARAM A MAMÃE E AS TIAS....MATARAM TODOS OS VAPOR O TT ESTA COM DOIS TIROS UM NO BRAÇO E OUTRO NO PEITO....ELE ESTA SANGRANDO MUITO.....ME AJUDA_Ela fala chorando, ela desliga e pega uma camiseta dentro das sacolas e coloca nos meus machucados outra roupa que minha mãe ia entrega e coloco nos machucados.
Ei loirinha se acalma ....vou fica bem,...._Eu falo então tudo começa a ficar escuro e eu apago a unica coisa que consigo pensa é que minha irma esta sozinha agora,.
Eu acordo sentindo todo meu corpo doendo sinto um peso no meu braço eu olho em volta e vejo que estou em no posto....depois olho para a cabeleira loira que esta encostada no meu braço, será que estou sonhando, eu mexo minha mão e Laura levanta a cabeça e me olha surpresa.
Tu acordou....meu deus graças a deus...._Ela diz alisando meu rosto, sim eu só posso esta sonhando.
Oque ...ouve:?_Eu falo minha voz saiu parecendo uma lixa.
Tu tomou dois tiros...esteve em coma por 4 semanas....não lembra_Ela diz segurando minha mão.
Não....pode me da um pouco de água?_Eu falo ela sorri e concorda coloca num copo e canudo,e me da eu olho para ela que sorri.
Sua irma foi em casa toma banho....a gente ficou se revesando ,,,,_Ela diz.
Eu estou sonhando não to?_Eu falo ela se senta e me olha sem entender.
Não porque?_Eu aliso seu rosto.
Porque se fosse real tu não estaria aqui....devo esta chapado ainda_Ela diz e nega.
Não ....estou aqui....tu não se lembra do que ouve no carro?_Ela diz eu fecho meus olhos e então me lembro do que falei.
Laura....eu.._Ela sorri e aperta minha mão.
Oque me disse é mesmo verdade...tu me ama mesmo?_Ela diz e eu suspiro, não tenho porque menti.
Eu te amo desdo dia que eu te vi em um baile....mas não sirvo para tu...não tenho nem onde cair morto...oque eu iria ter para oferecer a uma mina como tu_Eu falo_E sei que ama outro e...._Ela coloca a mão na minha boca.
Não fala isso que não serve para mim....eu não ligo para luxo e essas coisas....devia ter me contado_Ela diz e eu resmungo.
Para rir de mim? _Eu falo ela se aproxima e se senta na minha cama e segura meu rosto e porra será que não estou sonhando mesmo.
Eu jamais iria rir de tu....sempre te achei gatinho..._Ela diz e fica vermelha_Talvez se tivesse me falado antes a gente poderia esta juntos hoje_Ela diz e eu resmungo.
E o Marcio....?_Ela revira os olhos.
Ele foi uma paixonite nada mais....ele nunca me viu como mulher só como amiga e prima....eu ah....quer sair comigo?_Ela diz.
Espera acho que ouvi errado....pode repetir?_Ela ri.
Eu perguntei se quer sair comigo?_Eu olho para ela surpreso...sim estou delirando só pode.
Tá falando serio....eu devo esta drogado ainda_Ela resmunga.
Tudo bem se não quer eu entendo....vou liga para sua irma_Ela diz magoada e se levanta eu seguro sua mão e a puxo de volta, seguro seu rosto lindo.
Tem certeza....eu não passo de um Vapor...mau tenho dinheiro para comer....e_Ela se aproxima e me beija e porra foi melhor do que pensei.
Quando sair tu vai ver que muita coisa mudou....meu pai te subiu de cargo...e deu uma casa melhor para vocês....e mesmo se isso não tivesse acontecido...eu iria querer mesmo assim....porque como eu disse eu não me importo com luxo....e ai quer sair comigo?_Eu a puxo para mim e a beijo de novo.
Não sabe o quanto eu quero_A gente se beija e eu penso se isso for um sonho eu não quero nunca mais acordar....
( MEUS AMORES LAURA E TT SÃO NOSSO CASAL DIABETE...TIPO A SOFIA E O GABRIEL.. SÃO FOFINHOS...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) Revisando
RomanceO maior sonho da Beatriz era ser medica e sem pensa se inscreveu em uma bolça de estudos para fazer faculdade de medicina nos Estados Unidos, e quando ganhou ela ficou tão feliz mas essa felicidade durou pouco, assim que soube que ela iria embora pa...