Depois de conversa com a Beatriz eu sigo para casa da Solange eu resolvi coloca um fim no meu casamento...não posso me casa com ela ainda mais porque eu ainda Amo a Bea....eu bato na porta e espero ela abre e quando me vê sorri.
Oi _ Ela diz e eu suspiro.
Ah a gente pode conversa?_ Ela sorri e abre mas.
Claro.....eu estava pensando acho que podemos casar na praia....eu amo a natureza e seria legal_ Ela diz se sentando.
Sol ah eu não sei como te dizer isso...._ Ela me olha e segura minha mão.
Pode me dizer_ Ela fala.
Não podemos continua com isso.....eu ah não posso me casar....eu ainda amo a Beatriz.....eu sinto muito.....prometo te ajuda com o bebe....mas não posso me casa_ Ela me olha e aperta minha mão.
Tudo bem....eu entendo ah.....espero que vocês se entendam e não se preocupa....eu vou cuida de mim e do meu filho_Eu suspiro.
Eu prometo que vou te ajuda ...não vou te deixa na mão_ Ela alisa meu rosto,
Obrigada por ser tão bom para mim_ Ela diz eu fico com ela um pouco e sigo para casa dos meus pais, eu entro e meu coroa esta assistindo com meu irmão.
Ei _ Eu falo entrando_ Cadê minha mãe?_ Eu pergunto.
Na cozinha...._ Meu pai diz eu sigo para lá e a vejo.
Oi Mãe_ Ela me olha e volta a lavar os pratos e eu suspiro odeio ter deixado ela assim minha mãe é minha Luz minha Rainha.
Achei que estaria vendo uma nova data para seu casamento_ Ela diz eu suspiro e me aproximo dela e a abraço.
Me perdoa mãe....a senhora estava certa....seria um erro me casar....._ Ela alisa meu rosto.
Seria um erro se casar com alguém que não ama.....porque eu sei que ela não é a mulher que você ama_ Ela diz alisando meus cabelos_ Então você e a Beatriz.....sabe com ela eu aceito que case....sem fala que ganhei um neto lindo_ Eu dou risada.
Ela me magoou demais mãe_ Eu falo.
Seu pai também....e olha onde estamos hoje.....vocês eram novos imaturos hoje você é um homem feito e ela também....vão saber resolver....se ainda a ama lute por ela_ Eu a abraço.
Sabe que te amo demais né minha Rainha_ Ela sorri oque a deixa ainda mais linda.
Eu te amo demais querido_ Ela diz, eu sigo para cima para o quarto da Malu eu bato.
Se é o Davi vai embora....a menos que tenha me trazido uma pizza_ Ela grita de dentro do quarto eu abro e ela esta mexendo no not_ Esta sem pizza vaza_ Ela diz.
Deixa de ser chata menina_ Ela me olha.
Você vem no meu quarto atrapalha meu momento zen não trás pizza e ainda me insulta.....tem medo de morrer não?_ Ela diz e dou risada.
Deixa de ser chata...só vim avisa que cancelei o casamento _Ela me olha surpresa e depois pula em mim me fazendo cair de costa no chão e com ela por cima.
Graças a deus ......eu sabia que ia cobra o Juíza quando a Bea volta-se...._ Ela diz socando meu peito.
Caralho Malu esta pesada porra sai de cima_Ela me olha bravo e me belisca.
Pesada é sua bunda garoto..._ Ela diz e volta a me bater a porta abre e Laura com uma caixa de pizza.
Oque esta rolando?_ Ela diz.
Viu isso sim é uma boa irmã....trás pizza_ Malu diz saindo de cima de mim_ Sabe que te amo_ Ela diz e pega a caixa_ O bonitão ai cancelou o casamento....e vamos comemora com pizza_ Malu diz logo Adriano se junta com nos e eu penso em como tenho sorte em esta nessa família doida e agora preciso resolver oque fazer se tento ou não fica com a Beatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) Revisando
RomanceO maior sonho da Beatriz era ser medica e sem pensa se inscreveu em uma bolça de estudos para fazer faculdade de medicina nos Estados Unidos, e quando ganhou ela ficou tão feliz mas essa felicidade durou pouco, assim que soube que ela iria embora pa...