Capítulo 37 Rico

1.8K 204 22
                                    

     Depois que as meninas saíram eu olho para a Ruiva e abro um sorri minha bebezinha estava no odio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Depois que as meninas saíram eu olho para a Ruiva e abro um sorri minha bebezinha estava no odio...eu me aproximo do terror, que esta sorrindo todo orgulhoso.

Terror só para voce saber irei me casa com sua filha..._Eu falo ele me olha e resmunga.

Isso é hora de fala isso?_Ele diz e eu dou risada.

Sim vou pedi ela em casamento lá em Angra e só estou falando isso já para saber_ Ele bufa.

Talvez voce sofra um acidente antes de chega em Angra_ Ele diz e dou risada.

Valeu...._Eu falo a gente se aproxima da vadia e os caras a senta de novo Terror bate no seu rosto e a vadia acorda.

Me....mata logo porra_Ela diz e Terror ri.

Mata não antes disso vai me conta quem estava te ajudando e onde posso encontra_ Ele diz e ela ri.

Eu não ....vou fala nada....seu pau no cu....voce e aquele ....maldito deviam morrer...mataram meu pai......eu só tinha ele....e vocês o mataram...._Ela diz e eu resmungo.

Seu pai era um safado e merecia morrer_ Eu falo e ela me olha .

Eu devia ter matado voce seu traíra...._Ela diz e cospe _ Pode me tortura o quanto quiser...ele já nem no brasil deve esta mais assim que descobriu que as vadias não morreram ele vazou do seu morro...._Ela diz e eu pego meu radio e ligo para o GG que é o que cuida dos vapor.

Quem saiu do morro?_Eu pergunto.

O MM saiu ontem de manha_Ele diz e eu resmungo.

Já descobri quem é_ Eu falo para o Terror _MM é um dos vapor do Ferrugem ela seu braço direito..._Eu falo e ela ri.

Sim ele me contava tudo....mas como eu disse o imbecil foi embora...._Ela diz e eu bufo.

Não se preocupa vamos acha ele e vai morrer como voce_ Terror diz e começa a arranca suas unhas e dentes, corta suas orelhas, e começou a corta sua pele em partes, ele faz sinal eu e o Davi nos aproximamos e quebramos suas pernas e braços, Davi levanta sua cabeça e eu pego o acido e a faço bebe luto ela espuma e começa a gritar porque estava queimando por dentro, a gente a prende de novo e voltamos a bater nela com as madeiras.

Cortamos seu corpo em varias partes e depois a levamos para o micro-ondas e colocamos fogo, eu ligo para os meus aliados assim como o Terror e avisamos sobre o MM, a gente toma banho e segue para casa, quando entro minha Bebezinha esta como sentada comento suspiro ela só come isso.

Acabou_ Terror diz eu abraço minha mulher e a gente segue para casa da praia, onde vamos passa o fim de semana assim que a gente chega eu a levo para praia e a abraço por trás.

Será que vamos ter um pouco de paz agora amor?_Ela diz eu aliso sua barriga.

Vamos sim amor.....minha bebezinha_Ela me olha e eu aliso seu rosto.

Eu te amo....demais como nunca amei ninguém....quando te vi pela primeira vez eu sabia que seria a minha perdição .....sua boa inteligente me deixou de quatro....e vai me da o meus bens mais preciosos....eu te amo....quer casar comigo?_Eu pergunto ela sorri.

Eu te amo também....obrigada por suporta meu mau humor.....e eu seria louca se não aceitasse_ Ela diz eu seguro sua mão e coloco a aliança.

Eu te amo minha bonequinha_Ela sorri e me beija, então ouvimos uma gritaria e o pessoal vem correndo cumprimenta a gente....sim não poderia escolher uma família melhor.





Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora