(Dois meses depois)
Dois meses se passaram e eu e Rico estamos nos encontrando as escondidas apesar que ele quer conversa com meu pai eu ainda não sei o que anda me tirando do serio e a Vadia da ex dele....ela toda vez que me vê tenta me irrita....eu já avisei ao Rico que se eu pega ela não vai presta...
Bem como andou acontecendo alguns ataques aqui no morro eu nem notei que minha menstruação estava atrasada, e uma manha Laura disse sobre ir compra absorvente e me toquei que tem 2 meses que não uso então corri para a farmácia e comprei o teste, estou aqui em casa com a Laura e a Beatriz e a sua amiga esperando o resultado sair.
E se estiver oque vai fazer?_ Laura diz e eu suspiro.
Conta ao Rico....e depois pensa em um jeito de conta ao nosso pai e o Davi sem que eles matem o Rico_Elas dão risada meu celular apita avisando que deu o tempo mas não tive coragem de ir olha, Laura entrou e trouxe os 3 testes_E ai?_Eu falo ela me olha.
Eu vou ser titia de novo_ Ela diz me dando eu olho e começo a chorar.
Ai meu deus estou gravida...._Elas me abraçam, então minha mãe aparece.
Ei oque esta rolando?_ Ela diz eu olho para minha rainha.
Eu estou gravida_ Eu falo ela arregala os olhos.
Serio?_ Eu mostro para ela os testes e ela me abraça_ Eu vou ser vovó que emoção_ Ela diz me abraçando, ela segura meu rosto_ Seu pai vai mata o rico_ Eu dou risada.
Eu espero que não porque meu bebe precisa de um pai_ Ela ri e me abraça, mas tarde eu mando mensagem para o Rico e ele vem me busca.....a gente sempre marca na Praia para não da bandeira na frente do morro.
Ei minha bebezinha_ Ele diz sorri segura meu rosto e me beija.
Ei amor....ah preciso te conta uma coisa_ Ele me olha surpreso.
Seu pai descobriu....e quer me mata?_ Ele diz me levando para o seu carro.
Não.....é outra coisa...mas na sua casa eu conto_ Eu falo ele beija minha mão.
Tá bom é importante?_ Ele diz e eu suspiro.
Muito....._ Ele me olha surpreso.
Tá esta me deixando assustado porra_ Eu seguro seu rosto e o beijo..
Não é nada grave...._ Ele suspira e concorda a gente chega na sua casa e ele me olha.
Oque anda mulher fala_ Ele diz impaciente.
Estou gravida_ Ele me olha por uns 10 minutos..._Oi se você desmaiar eu vou da um chute em você_ Eu falo ele se aproxima.
É serio essa parada?_ Eu dou risada.
Sim amor....estou gravida...._ Ele da um grito e me abraça.
Ei oque esta pegando?_A gente olha para sua irmã e sua avó, que entram.
EU VOU SER PAI PORRA_ Ele diz.
Mas o resultado já saiu?_ Sua Avó diz e eu olho para elas.
Resultado?_ Ele suspira e segura minha mão.
Bebezinha preciso te conta uma parada..._ Ele diz as duas sai e a gente senta.
Oque?_ Ele suspira.
Ontem a Bruna apareceu aqui e disse que esta esperando um filho meu....._ Ele diz e eu arregalo os olhos.
Tá zuando né?_Ele nega.
Não amor....ela mostrou um exame...mas eu fiz ontem mesmo o teste para saber se é ou não meu....eu não confio nela e nem acredito que seja_ Já me bate vontade de chora_ Ei não chora amor....nada vai muda entre nos eu te amo....e porra estou feliz demais que vamos ser pais_ Ele diz alisando meu rosto.
Porque não me disse_ Eu falo ele suspira.
Porque eu não queria conta por telefone amor....._ Ele diz e eu resmungo.
Você me traiu?_ Ele resmunga.
Jamais te trairia bebezinha....no exame diz que ela esta de 3 meses...._ Ele diz e fico mais aliviada..
E como vai ser se esse bebe for mesmo seu?_ Ele me abraça.
Vou da tudo do bom e do melhor para ele...jamais abandonaria um filho meu...._ Eu suspiro e o abraça.
Agora não posso mais bater nela_ Ele da risada>
Por enquanto não tem que espera o bebe nascer_ Ele diz e me beija_ Agora vamos realmente precisa fala com seu pai_ Ele diz e eu resmungo.
Sim.....minha mãe e minha irmã já sabem....._ Eu falo.
Eu te amo....vem mora aqui no morro?_Ele diz e eu o beijo.
Tudo bem se meu pai ou meu irmão não te mata eu venho_ Ele ri e me beija e eu penso na vadia e se esse bebe for dele ala vai tenta afasta a gente usando ele.... o meu medo é ela tenta fazer mau a mim e meu bebe.
( VAMOS LÁ MINHAS LINDAS COMEÇA A MARATONA DESSE LIVRO.....NÃO VOU COLOCA META NESSE LIVRO PORQUE VOU PRECISA SAIR MAIS TARDE E NÃO VOU CONSEGUI ESPERA BATER AS METAS MAS POR FAVOR MINHAS LINDAS NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) Revisando
RomanceO maior sonho da Beatriz era ser medica e sem pensa se inscreveu em uma bolça de estudos para fazer faculdade de medicina nos Estados Unidos, e quando ganhou ela ficou tão feliz mas essa felicidade durou pouco, assim que soube que ela iria embora pa...