Capítulo 32 Lery

1.9K 213 30
                                    

   Eu ando de um lado para o outro eu sei que o medico disse que sua cirurgia é simples e rápida mas porra estou desesperado só vou fica tranquilo quando ver ela com meus próprios olhos, demorei muito para fica com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu ando de um lado para o outro eu sei que o medico disse que sua cirurgia é simples e rápida mas porra estou desesperado só vou fica tranquilo quando ver ela com meus próprios olhos, demorei muito para fica com ela .

Ei querido se acalma o medico disse que é uma cirurgia simples que a bala ultrapassou a perna dela_ Minha Irma diz ela esta aqui com a Avó da Lu, Rico e Malu ainda não chegaram mas Rico fica ligando o tempo todo oque ele não sabe é que eu e a sua irmã estamos se conhecendo aos poucos, ainda não assumi ela mas porra agora eu vi que amo ela .

 Daqui vou leva elas  para casa da praia e vamos monta uma armadinha para a vadia da Solange quem iria imagina que a filha dele sobreviveu a surra que a mãe dela recebeu ela estava com 7 meses quando ele a espancou até a morte....achei que ela e o bebe tinham morrido.

Ei querido se acalma ela vai fica bem_ Minha irmã diz ela é a única que sabe.

Eu sei mas só me acalmo quando ver ela_ Eu falo então o medico aparece _Como ela esta?_Eu pergunto.

A paciente Luciana passa bem ela esta indo para o quarto_Ele diz e eu respiro aliviado.

Quando posso ver ela?_ Sua mãe perguntou.

Assim que ela ir para o quarto eu mando avisar_Ele diz e sai eu abraço sua mãe e minha irmã.

Quando vai fala para o meu menino que ama minha netinha?_ Sua avó diz e eu suspiro.

Eu vou assim que toda essa confusão acabar_ Elas entra primeiro e eu entro por ultimo ela esta com a perna enfaixada, ela me olha e sorri.

Ei amor_ Eu falo me aproximo dela.

Estou bem amor...._Eu me aproximo dela e a beijo.

Porra me assustou demais..._Eu falo alisando seu rosto.

Estou bem uma bala não iria me parar....te amo_ Ela diz sorrindo eu me aproximo .

Eu te amo ainda mais_ Eu falo e a beijo.

MAS QUE PORRA ESTA ACONTECENDO AQUI?_ A gente olha e Rico esta ali muito bravo e Malu esta atrás dele sorrindo, tá talvez eu morra antes de fala para ele.


( NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA SE ESTÃO GOSTANDO )

Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora