Capítulo 5 Malu

3.1K 279 41
                                    

( 5 anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 5 anos depois)

E ai quando vai conta ao nosso pai de tu e o TT?_Eu pergunto para Laura enquanto me arrumo para o baile de hoje.

Estamos pensando nesse domingo...._Laura diz arrumando a roupa.

Já esta mais que na hora...._Eu falo e ela ri.

Eu sei...mas ele queria esperar subir de cargo e compra um lugar melhor vai entender_Laura diz eu a abraço.

Fico feliz por vocês_Ela sorri.

E tu e o Rico?_Eu bufo.

Que Rico doida acho que nunca mais vamos nos ver..._Eu falo e ela ri.

Sabe que ele é aliado do papai...e provavelmente vai esta hoje no baile afinal pelo que o eu soube ele marcou presença_Ela diz e eu fingo que não me importo.

Hum eu não ligo...._Eu falo e ela ri.

Claro que não por isso esta tão gostosa..._Ela diz batendo na minha bunda.

Eu nasci gostosa querida..._Eu falo e ela resmunga.

Claro....esta assim toda arrumada para ele vai negar?_Eu resmungo.

Laura me erra....vamos logo...._Ela sai rindo que nem uma doida a gente chega na casa dos meus pais Sofia esta ali com a Sara e os maridos...._Ei cade meus sobrinhos?_Eu falo abraçando as duas.

Com as bisa e a avó_Sara diz...

Ei minhas mulheres...._Davi entra com a vadia eu odeio essa menina ...sinto uma coisa estranha com ela...na verdade nem um da minha família gosta ela e Davi estão juntos a um ano...mas sei que meu irmão ainda ama a Beatriz_Vamos ?_Ele diz.

No seu carro nem a pau prefiro ir andando_Eu falo e ele resmunga.

Não começa_Ele diz, 

Sara vou com tu_Eu falo e Laura também, a gente sobe o morro para o baile e esta lotado...a gente sobe para vip e não posso negar que estou louca para ele aparecer.....então Laura me cutuca.

Que é?_Eu falo ela aponta com a cabeça, eu olho e meu peito dispara é ele e porra esta ainda mais gostoso, ele fala com meu pai e minha mãe, a gente se aproxima ele me olha de cima a baixo e da um sorrisinho de lado.

Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora