Capítulo 34 Solange

1.9K 216 30
                                    

  Eu chego em casa feliz da vida louca para saber como o Terror esta agora que a vadia morreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu chego em casa feliz da vida louca para saber como o Terror esta agora que a vadia morreu....eu fico aqui esperando um dos meninos liga mas nada as horas passas e nada e começo a me preocupar, pego meu celular e tento liga para um deles mas não consigo...isso não é bom.

Eu ligo para o meu amor.

Ei estou tentando fala com os caras mas não estou conseguindo_Eu falo e ele suspira.

Princesa é armadinha as vadias conseguiram fugir eu fui ver se estava tudo certo mas eles estavam botando fogo na casa....sugiro que saia do morro antes deles voltarem para o morro...._Ele diz ,

E voce esta onde amor?_Eu pergunto já indo para o carro.

Estou vazando....sinto muito princesa_Ele diz não ele esta me abandonando.

Não voce não pode me deixa...._Eu falo e ele ri.

Já estou deixando.....adeus sugiro que saia dai logo ou vai morrer_ Ele diz e desliga eu não acredito nisso achava que ele me amava...filho da puta...eu coro para meu quarto e faço uma mala quando sigo para sala a porta abre com um estrondo eu engulo em seco quando vejo Terror entrando com Davi e seus homens eu dou uns passos para trás e olho para meu quarto a Janela mas tem homens lá...não tenho como sair....eu olho para o Terror.

Vai algum lugar querida?_Davi diz e eu resmungo eu abro um sorriso sei que vou morrer....mas não me importo mais....estou sozinha no mundo....posso morrer mas levo um deles comigo eu pego minha arma para o Terror e atiro acertando o Davi que empurrou o terror da frente ele cai e dou risada pensando que eles iria atirar um monte e eu iria morrer logo mas me enganei um deles atira na minha mão e eu solto a arma, e os caras pulam em mim....eles me levam mas ao menos consegui minha vingança.....Davi morreu....

Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora