Amanda mulher vamos logo vou te deixa ai porra _Eu falo e ela ri.
Calma mulher vai tirar o pai da forca...._Ela diz colocando as malas do taxi.
Vamos nosso voou é as 11:00_Eu falo e ela ri.
Ei sei porque essa pressa se chama Davi_ Ela diz .
Papai do Lolezo_ Lorenzo diz batendo palma, eu costumava fala para ele sobre o pai, os avos e todos porque eu sabia que iria volta para o morro.
Sim amor papai do Lorenzo, e ele é um dos motivos....ele casa com a agua de salsinha amanha....não posso deixa...._Eu falo e ela me abraça de lado.
Eu sei....mas e se ele mesmo vendo tu ainda se casar?_ Eu suspiro.
Eu o deixo ir....sua felicidade é o mais importante...se eu vê que ele realmente a ama...eu deixo ele em paz e sigo minha vida...._Eu falo tentando não chorar porque dói só de imaginar.
A gente segue para o avião e fico pensando em como será minha chegada meu pai não vai fica muito feliz e o Davi então não consigo nem imaginar....
Assim que eu chego no Rio minha amiga só sabia da uns gritinhos animados ela é brasileira mas saiu do brasil com 8 anos sua mãe se mudou quando o pai dela morreu e desde então ela mora nos EUA, sua mãe morreu de câncer a 4 anos, por isso ela não tem laços afetivos mas e quer vir comigo....para mim é ótimo minha irmã de coração.
Ei nervosa? _Ela pergunta.
Muito....meu pai tem um temperamento forte assim como Davi....sei que eles não me machucaria...mas não garanto que meu pai não mate o Davi...como sabe nossa relação era escondida...._Eu falo e ela ri.
Vamos torcer para que seu pai não mate ele antes de conhecer o Lorenzo_ Ela diz rindo mas é besta.
A gente segue para o morro e assim que chegamos logo para Malu que diz que ele já esta quase se casando, assim que desço eu a vejo parada na entrada.
AMIGA_ Malu grita eu corro para ela e a abraço porra que saudade dessa doida.
Ai amiga que saudade..._Eu falo apertando ela.
Eu também agora sai...._Ela me empurra sorri para a Amanda_ Ei Nanda....Ei meu príncipe cadê o beijo da Tia Malu_ Ela diz para Lorenzo. que sorri.
Titia_ Lorenzo a abraça.
Esta tão lindo meu amor_ Ela diz beijando ele_ Menina vamos porque ele já deve esta quase casando_ Malu diz a gente entra num carro e seguimos para a sua casa.
Minha mãe e a Sara não estão aqui...._Ela disse saindo do carro e me seguro para não rir Tia Jade é a melhor, a gente entra e eu vejo todos ali, meus pais, meu irmão então o vejo todo lindo e não me seguro.
Ei ninguém me convidou para o casamento_ Eu falo todos me olham.
Bea _Davi disse....
BEBE....._Minha mãe é a primeira a vir correndo ela me abraça chorando.
Princesa...._Meu pai me abraça_ Esta tão linda _Ele diz, eu vejo Davi se aproximando.
Mamãe Lolenzo tá tum fome _Lorenzo diz eu o pego no colo.
Mamãe????_Meu pai diz olha para o Lorenzo e depois para o Davi _EU VOU MATA TU GAROTO_ Ele diz, Davi me olha surpreso, talvez ele morra antes de poder conversa com ele...
Amanda 21 anos Amiga da Beatriz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) Revisando
RomanceO maior sonho da Beatriz era ser medica e sem pensa se inscreveu em uma bolça de estudos para fazer faculdade de medicina nos Estados Unidos, e quando ganhou ela ficou tão feliz mas essa felicidade durou pouco, assim que soube que ela iria embora pa...