Por quase um ano eu venho tentando chama a atenção do Rico não por amar ele jamais eu quero é ser patroa mora no casarão e que todas do morro tenham inveja de mim....posso dizer que foi difícil mas consegui a um mês virei fiel...mas nada do que imaginei aconteceu infelizmente ele não me deixou me mudar para o casarão, claro que não moro mas no mesmo barraco moro em uma casa boa mas não a mansão...
Bem hoje tem baile na Alemão e como patroa é claro que eu vou, eu me arrumo e sigo para casa do Rico como sabem que sou fiel me deixam entra, eu o espero quando entra e me vê ele resmunga.
Oi amor?_ Eu falo e ele me ignora_ Eu já estou pronta_ Eu falo e ele me olha sem entender.
Para que?_ Ele diz me dando as costa e subindo para o quarto.
Para a gente ir no baile_ Eu falo e ele da risada.
Tu não vai_ Ele diz e começa a pega as roupas, como assim não vou.
Porque não?_ Eu falo e ele ri.
Eu estou falando....e já te passei a visão não te quero dentro da minha casa..._Ele diz e eu fico surpresa.
Eu sou sua fiel....na verdade eu acho que a gente já pode mora juntos_ Eu falo e ele começa a rir alto oque me tira do serio.
Ai caralho eu quero me livra de tu acha que quero mora com você?_ Ele diz e termina se arruma e me ignora, ai tem porque ele esta me tratando assim eu corro para meu carro e o sigo para o Alemão tive que pagar o ingresso para o baile eu fiquei escondida vendo ele olhando uma menina dançando, ela vai no banheiro e ele vai atrás.
Eu fico escondida vendo eles se beijando e me irrito sabia que tinha mulher no meio....ele sai e a vadia vai atrás eu vejo ele sair com carro e a vadia....eu os sigo e não acredito que ele a levou para o melhor motel....não isso não pode esta acontecendo.
Eu volto para casa e fico pensando em uma forma de prender o Rico a mim...eu passo a noite pensando nisso então uma ideia vem a minha cabeça um filho.....é seu maior sonho um herdeiro....pode tenta engravida dele....isso perfeito.
Eu acordo cedo e do nada a porta da minha casa abre Rico entra os cabelos molhados e sei que passou a noite toda com a vadia.
Nossa amor venho cedo..._ Eu falo.
Só vim avisar que nos dois acabou....segue sua vida....pode ah fica com a casa_ Ele diz.
Que? não Rico por favor...._ Eu falo chorando abraço ele mas o maldito me afasta.
Aceita de uma vez acabou_ Ele diz e sai eu fico olhando para porta se ele acha que vai se livra de mim assim esta muito enganada......daqui um mês ele vai volta para mim.
Eu pego meu celular e ligo para o meu amor eu o amo mas ele é pobre e vai me ajuda a engravida....tenho um mês para meu plano da certo.
O Rico vai volta a ser meu.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) Revisando
RomanceO maior sonho da Beatriz era ser medica e sem pensa se inscreveu em uma bolça de estudos para fazer faculdade de medicina nos Estados Unidos, e quando ganhou ela ficou tão feliz mas essa felicidade durou pouco, assim que soube que ela iria embora pa...