Capítulo 27 Laura

2.3K 225 27
                                    

      Amor eu não vou consegui te leva hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Amor eu não vou consegui te leva hoje...._ Meu amor entra no quarto_ Seu pai quer que eu fiquei de guarda na boca hoje_Ele diz eu saiu do banheiro_ Uau...esta gostosa em amor_Ele diz me abraçando_ Que tau mais tarde a gente sair?_Eu coloco meus braços em volta dos seus ombros.

Vou amor.....tenho que ir minha irmã ligou avisando que esta chegando_Eu o beijo e a gente sai eu vejo a menina que é doida por ele eu reviro os olhos_Essa menina deve ter radar só pode_ Eu falo ele ri e beija meu pescoço.

Ei deixa de ser ciumenta....sabe que eu te amo demais....jamais te trocaria..._Ele diz eu seguro seu rosto e o beijo.

Eu sei que não....posso não ser tão má como a Malu mas sei ser ruim também_ Eu falo ele ri e me abraça.

Você é meu anjinho mau  .._Eu bufo não consigo fica brava com ele, eu o beijo.

Te amo seu chato_ Eu falo e ele ri.

Eu te amo ainda mais_ Eu entro na casa dos meus pais e Malu esta ali sentada e comendo como sempre com ela esta sua cunhada, a Beatriz e a amiga da Beatriz que esta de rolo com Marcio os dois não se assumiram mas Beatriz disse que acha que estão mesmo....eu achei que ele gostava de uma menina do morro mas parece que não.

Ei meus amor....estou pronta para gastar_ Eu falo entrando Malu se levanta sua barriga é enorme...e olha que ela ainda vai fazer 4 meses_ Sabe cada vez que eu te vejo sua barriga esta maior_Eu falo beijando sua barriga.

Seu cu...._Ela diz ,

Eu disse para ela que acho que tem mais de um_ Beatriz disse _ Na gravidez do Lorenzo minha barriga de 4 meses não eram nem metade da sua..._Malu resmunga.

Já pensou duas copias do Rico eu iria enlouquecer_ Ela diz a gente ri.

E a tau Bruna?_Ela resmunga.

Sei não.....depois que ela perdeu o bebe sumiu do morro....eu falei para  o Rico que ela estava escondendo algo mas homem é lento demais_Meu pai aparece com Davi.

Meninas 2 carros vão de escoltas.....e nem adianta dizer nada_ Meu pai disse assim que Malu ia abrir a boca.

Afff não sei para que tudo isso....é só o shopping não precisa de tudo isso_ Ela diz.

Oque eu disse não adianta dizer nada...a gente não sabe quem esta tentando atacar o morro....eu não queria que nem saíssem mas....não vou impedir_ Meu pai diz abraçando a gente, depois beija a barriga da Malu_ Cuida bem do meu neto_Ele diz e dou risada.

Pode ser dois netos....e duas meninas para o Rico paga todos os seus pecados_ Malu diz alisando a barriga meu pai fica pálido.

Não desmaia pai_Eu falo.

Nada de dois....e se for que seja dois meninos.....eu sou novo para ter um infarto_Ele diz a gente sai rindo, seguimos para o shopping tudo estava perfeito, a gente voltou para o carro mas esqueci uma sacola de roupa e voltei com a Amanda....quando estamos voltando eu vejo surpresa as meninas serem obrigadas a entra no carro, eu penso em correr para ajuda mas Amanda me impede.

Não vamos liga e alisar....anota a placa...._Ela diz anotamos....então dois deles nos vê e começam a correr atrás de nos, Voltamos para o Shopping e ficamos escondidas na praça de alimentação eu pego meu celular para liga para meu pai.

Ei princesa....._ Ele diz.

PAPAI.....LEVARAM A MALU, A BEATRIZ E A LUCIANA....EU E A AMANDA CONSEGUIMOS FICA ESCONDIDAS....PAPAI....ELES LEVARAM MINHA IRMA...._Eu falo chorando.

Fica escondida princesa estamos indo_ Ele diz a gente fica ali e seguimos para o estacionamento, e vimos os caras caídos, a gente se aproxima e Amanda que é enfermeira verifica os meninos.

Estão mortos_ Ela diz e me abraça, ficamos ali então os barulho de carro e motos chegando e eu sei que meu pai chegou.....ele vem correndo junto do meu irmão, do Rico e do meu avó e meu amor.

Princesa...._ Meu pai me abraça.

ELE LEVARAM ELAS PAPAI....EU NÃO PUDE AJUDA.....ELES MATARAM OS VAPOR....._Eu choro abraçada com ele.

Calma princesa....vamos encontra elas.

Eu anotei a placa_ Amanda diz e entrega ao meu pai.

Perfeito....Davi_Ele entrega para meu irmão._ Princesa vai para casa tá vamos atrás das meninas_Meu pai diz beija minha testa e meu amor me abraça.

Vamos para casa amor_ A gente segue para o carro e eu vou chorando....eles tem que encontra elas bem.....

Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora