Capítulo 3 Beatriz

3.5K 281 47
                                    

( 4 anos antes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 4 anos antes)

Eu estou pensando agora que acabou a escola que tau eu fala com seu pai?_Davi diz me abraçando, estamos aqui no seu quarto....estamos aproveitando que o pessoal saiu.

Serio....sabe que tem que usar um colete a prova de balas?_Eu falo ele ri e beija meu pescoço.

Eu uso pó acho que esta na hora né afinal vamos fazer um ano de namoro_Eu subo no seu peito e o beijo.

Então tudo bem...._Eu falo a gente faz amor mais uma vez, então minha mãe manda mensagem para ir em casa, eu o beijo ele diz que vai toma banho e vai para em casa, eu desço e assim que chego minha mãe esta com uma carta na mão.

Oi oque é isso?_Ela sorri.

Chegou para tu é daquela faculdade que tinha se inscrito ano passado_Ela diz e fico surpresa.

Nossa achei que já não tinha passado_Eu falo pegando_Tem um ano que me inscrevi_Ela sorri.

Abre logo...._Dou risada e abro mesmo sabendo que não passei era 12 vagas e mais de 1.000 candidatos, então eu abro e arregalo os olhos.

Ai meu deus....eu passei...mãe eu passei_Eu abraçando ela.

Ai meu deus isso é maravilhoso meu amor_Ela diz chorando, logo meu pai chega.

Ei oque esta pegando_Ele diz.

Sua filha conseguiu a vaga para ser medica cirurgia_Meu pai abre um sorrisão e me abraça.

Porra princesa parabéns_Ele diz me abraçando.

Minha menininha vai para os estados unidos meu deus_Minha mãe diz.

COMO É?_Meu pai se afasta_NEM PENSA....MINHA PRINCESINHA NÃO VAI PARA LUGAR NEM UM_Ele resmungo minha mãe ri e abraça ele.

É uma oportunidade maravilhosa para ela querido_Minha mãe diz.

Quanto tempo?_Meu pai disse.

4 anos quando eu já virar residente eu volto prometo_Eu falo minha carinha de cachorro e ele resmunga.

Tudo bem...mas vai ligar todos os dias_Ele diz me abrando.

Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora