Capítulo 38 TT

1.8K 216 29
                                    

Eu entro no meu quarto e escuto procurando minha loira, hoje é o dia do chá de bebe da Malu e resolveram fazer na casa da praia  minha irmã amou vir para cá, eu entro e noto que Laura ainda esta no banheiro  e ela já tem quase meia hora que ela es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu entro no meu quarto e escuto procurando minha loira, hoje é o dia do chá de bebe da Malu e resolveram fazer na casa da praia  minha irmã amou vir para cá, eu entro e noto que Laura ainda esta no banheiro  e ela já tem quase meia hora que ela esta lá.

Amor esta tudo bem?_Eu pergunto batendo na porta.

Sim amor estou saindo_ Ela diz eu me sento na cama e espero, ela sai e me olha.

Esta passando mau de novo?_Eu falo puxando ela para meu colo ela alisa meus cabelos e nega.

Não.....ah amor já pensou em ter filhos?_Ela pergunta eu beijo seu pescoço.

Eu estava pensando esses dias.....quem sabe agente pode começa a fazer o nosso estamos juntos a um bom tempo..._Ela alisa meu rosto.

E se eu disse que já estamos adiantados_ Ela diz e fico sem entender.

Como assim amor?_Ela sorri e me beija então me entrega um teste de gravidez.

Estou gravida_ Ela diz eu fico olhando para ela sem acredita porra eu vou ser pai.

Porra eu te amo demais minha loira_ Eu falo beijando ela.

Ei vocês deixa para namora depois....._ Minha irmã diz da porta.

Chata para caralho_ Eu falo pego na mão da minha loira e a gente desce e eu abro um sorriso e penso no meu bebe porra não consigo me conter e assim que chegamos na sala eu grito.

EU VOU SER PAI PORRA_Eu grito e o pessoal vem abraçar a gente eu recebo um cascudo do Terror.

Engravidou minha princesa pau no cu_Ele diz e Laura ri.

Papai não seja malvado_ Ela diz abraçando ele.

Eu sou novo para tantos netos_ Ele diz.

BOBO_ Lorenzo vem correndo com a cara toda suja de doce_ Bobo a mamãe não quer da cocolate po lolenzo biga com ela_ Ele diz cruzando os braços eu dou risada ele é o Davi todinho, Terror ri e o pega no colo e foram até a mesa dos doce mas é um avô babão.

Ei viram meu filho?_Beatriz pergunta.

Venho tenta a sorte com o avô queria doce_ Laura disse e ela resmunga.

Meu pai já o entupiu de doce e agora o Terror esses avôs viu_ Ela sai atrás do Terror eu abraço minha Loira e coloco a mão na sua barriga e penso no meu bebe, porra quem diria que iria conseguir tudo que sempre sonhei...uma mulher maravilhosa, uma família maravilhosa hoje posso dizer que sou um homem completo e sei que onde quer que meus pais estejam eles estão orgulhosos de mim.



Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora