Capítulo 33 Rico

1.9K 221 22
                                    

     Graças a deus minha mulher meu filho e minha irmã estão bem, depois de combina com o Terror das meninas ir para Angra dos reis até pega a vadia e seu comparsa, ela vão fica segura lá, eu sigo com minha bebezinha que ainda esta muito brava até...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Graças a deus minha mulher meu filho e minha irmã estão bem, depois de combina com o Terror das meninas ir para Angra dos reis até pega a vadia e seu comparsa, ela vão fica segura lá, eu sigo com minha bebezinha que ainda esta muito brava até o posto, eu tentei fazer ela dica na sua mãe para descansa mais quem disse....

A gente entra no posto e minha avó disse que o Lery esta com ela oque eu fico surpreso quando eu entro eu vejo os dois se beijando mas que porra é essa.

MAIS QUE PORRA É ESSA?_Eu grito os dois se afasta e me olha.

Rico....olha cara_ Eu resmungo e me aproximo dele.

Tá pegando minha irmã a quanto tempo porra?_Eu falo e ele suspira e passa a mão na cabeça.

Tem um mês....olha to ligado que estou errado....mas eu a amo cara..._ Eu resmungo.

Eu devia te mata pau no cu_ Malu resmunga.

Será que pode mata ele depois quero ver minha cunhada e sabe nem ela e nem eu podemos passa nervoso_ Malu diz me empurra e entra no quarto eu olho para o Lery porra meu parceiro de muitos anos.

Depois vamos conversa pau no cu_Ele concorda, me aproximo da minha irmã que esta deitada com a perna enfaixada_ Esta bem princesa?_ Eu pergunto e ela sorri.

Sim querido o medico disse que amanha já estou em casa....ou melhor na casa da praia...estamos precisando mesmo de férias...._Ela diz e pega na minha mão_ Pega leve com ele eu o amo também_ Ela dize eu resmungo.

Vou pensa_ Ela diz_ Vou leva a mocinha aqui para ser examinada também_ Eu falo e Malu resmunga.

Fala para o bobão do seu irmão que eu e o bebe estamos bem...._Malu diz e minha irmã ri, eu precisei sai levando ela para dentro, a medica atendeu ela rápida ainda mais porque é a filha do dono, ela se deita e a medica começa a passa o aparelho na sua barriga.

Fala para ele doutora que estou bem_Malu disse e eu resmungo.

Deixa a medica fala bebezinha...._Ela bufa.

Como voce é chato..._Eu dou risada e beija ela que esta fazendo bico.

A Malu esta bem sim....assim como o bebe ....a uau...._Ela diz passando o aparelho.

Uau oque?_Eu pergunto_ Tá tudo bem com ela e meu filho?_Eu pergunto.

Esta sim e são filhos....parabéns esta esperando Gêmeos_ Ela diz e eu arregalo os olhos.

Tem certeza doutor...._ Malu pergunta e a medica sorri e concorda.

Sim...olha aqui um aqui e o outro que não para quieto aqui_ Ela diz sorrindo.

Ela faz 4 meses semana que vem mas já da para saber o sexo:?_ Eu pergunto.

Vamos ver......um esta mostrando tudo......o outro é muito agitado...._Ela diz 

Vamos lá meu amor mostra para o papai o que voce é?_Eu falo para sua barriga.

A parou_ A medica disse e sorri_Sim da para ver....querem saber ?_Eu reviro os olhos.

Claro...._Eu falo.

Espera e se eu não quiser....não manda em mim homem_ Malu diz e depois ri_ É brincadeira....quero saber_ Ela diz rindo é pior que criança.

Parabéns estão tendo um casal_ Ela diz sorrindo.

Isso porra um de cada_ Eu a beijo a medica diz para ela continua a toma seus remédios e se alimenta bem.... a gente segue para casa dos seus pais.

E ai oque a medica disse ela e meu neto esta bem?_ Sua mãe pergunta.

Mais do que bem.....e são dois netos....são gêmeos um casal_ Malu diz sorrindo, todos comemoram, eu sigo com o Lery para pega as malas e tudo mais e todas as lojas do morro estão fechada com o toque de recolher como se fosse luto, eu coloco as malas no carro dentro da garagem depois sigo para o morro e penso quem é o pau no cu do x 9 ele vai paga caro.


( SE ESTÃO GOSTANDO CURTA E COMENTE.....)

Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora