Capítulo 38 Beatriz Penúltimo Capitulo Hot

2.1K 209 21
                                    

 Eu olho para Malu e abro um sorriso hoje ela esta com 8 meses e logo ela ganha os gêmeos, eu olho e vejo meu filho com o Terror comendo doce escondido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Eu olho para Malu e abro um sorriso hoje ela esta com 8 meses e logo ela ganha os gêmeos, eu olho e vejo meu filho com o Terror comendo doce escondido....ou eles acham que é escondido...meu irmão esta abraçado com a Amanda finalmente ele tomou vergonha na cara e assumiu ela, meus pais estão abraçados e brincando com o Pietro filho da Sara, estão todos aqui rindo e conversando e eu abro um sorriso minha família é enorme e eu amo todos eles.

Amor....estava pensando_ Davi diz se aproximando ele me abraça por trás.

Oque amor?_Ele segura minha mão.

Vamos da uma volta na praia..._Ele diz a gente sai e fomos caminhando eu me lembro que minha primeiro beijo com ele foi bem aqui na praia,

Lembra amor nosso primeiro beijo foi aqui_ Eu falo e ele sorri e me abraça.

E foi aqui que me apaixonei por voce_ Ele diz beijando meu pescoço_ Eu me lembro do dia....estava chovendo e a gente saiu para uma caminhada.....a gente precisou se abrigar e foi quando a gente se beijou....porra foi ali que eu descobrir que era a mulher da minha vida...quem diria né_ Ele diz a gente chega nas pedras é bem afastado da casa.

Sim quem diria_ A gente se senta e ele me abraça.

Então amor estava pensando que tau a gente fazer outro bebe....como sabe não consegui segui o nascimento do Lorenzo e queria muito curtir tudo isso...._Ele diz eu me viro ficando de frente para ele aliso seu rosto.

Quer um bebe amor_Ele me puxa para perto dele e me beija.

Sim se quiser claro....afinal fico só com a parte boa....voce quem vai carrega ele_ Ele diz eu dou risada e o deito nas pedras, suas mãos vão para minha bunda.

Então vamos fazer nosso segundo bebe amor_Ele me olha surpreso.

Aqui amor?_Ele diz eu me sento e tiro minha blusinha e depois o sutiã.

Sim vamos fazer aqui onde tudo começou_Ele se aproxima e me beija, ele tira a calça e eu minha saia ele me deita nas pedras e beija meu corpo, sabe aquele friozinho do perigo se alguem resolver anda na praia e pega a gente.

Porra tão gostosa_ Ele tira minha calcinha e cai de boca na minha boceta.

Ah amor...isso assim não para..._Eu falo gemendo ele sobe e me beija eu envolvo minhas pernas em volta da sua cintura e ele entra em mim me fazendo gemer alto ainda bem que estamos afastados da casa.

Porra tão gostosa...._Ele diz chupando meus seios enquanto mete em mim, ele sai e me faz fica de quatro e volta a me penetra por trás, ele bate na minha bunda.

Isso gostosa rebola_ Ele diz e volta a bater.

Ai amor estou quase...._Ele sai de dentro e se deita e me faz ficar por cima ele seguira meus seios enquanto eu subo e desço no seu pau.

Ah caralho de boceta gostosa....isso _Ele se aproxima e me beija e a gente acaba gozando juntos....eu desabo e me deito no seu peito, ele alisa meus cabelos.

Eu te amo sabia_ Ele diz .

Eu te amo ainda mais_A gente fica aqui e transamos mais duas vezes uma delas dentro do mar eu posso me acostuma com isso.... a gente voltou para casa e a cara do meu pai para o Davi foi a melhor não tem como não ama essa família, eu coloco a mão na minha barriga e penso quem sabe logo vamos ter mais um membro para essa família doida..

( ESTAMOS NA RETA FINAL AMORES COMENTE E CURTA SE ESTA GOSTANDO....)

Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora