Capítulo 10 Davi

3.4K 302 77
                                    

Ei cara tem certeza disso?_ Marcio pergunta enquanto me arrumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei cara tem certeza disso?_ Marcio pergunta enquanto me arrumo.

Na verdade não tenho mais certeza de nada cara....se minha família a aceitasse seria mais fácil....mas é foda_ Eu falo e ele resmunga.

E minha irmã?_ Ele diz e eu suspiro em pensa na Beatriz sempre doí.

Sua irmã já deve ter arrumado um play boy cheio de dinheiro...._Eu falo e ele resmunga.

Eu acho que ela vai volta....parece que sua residência acaba esse ano cara....tu parou para pensa que se ela volta tu vai esta casado?_ Ele diz.

Cara tu sabe que sempre vou amar sua irmã....mas ela foi embora sem nem olha para trás.... to ligado que errei com ela ao fala aquilo mas porra estava no ódio....mas ela foi sem nem ao menos questionar...sem nem pergunta se eu iria com ela, sua irmã simplesmente foi embora.....se fosse para ela volta já tinha....eu vou me casar....posso não amar ela agora...mas posso aprender _Eu falo e ele resmunga.

Eu não conseguiria....casar com um mina que eu não amo...._Ele diz logo meu pai entra e quando ele me olha eu sei que minha mãe não vem, isso me deixa triste...porra é minha mãe queria ela aqui.

Tem certeza disso parceiro ?_Meu pai pergunta.

Sim pai eu tenho_ Eu falo mesmo não tendo ainda mais depois do que o Marcio disse que a Beatriz pode esta voltando.

 Então vamos lá _Ele diz eu fico ali esperando ela chegar e a bicha é até bonita mas não sinto nada...só amizade mesmo.

Esta linda_ Eu falo e ela sorri.

Você também...._Ela diz eu olho para porta esperando ou melhor torcendo para minha mãe aparecer_ Podemos casar outro diz pode tentar fala com ela...._Ela diz porque ela sabe que minha família é contra o casamento.

Não vamos logo com isso_ Eu falo porque estou a ponto de desistir, quando paramos em frente ao Juiz de paz e eu escuto uma voz atrás de nos.

Ei ninguém me convidou para o casamento_ A gente olha para porta e não consigo acredita no que estou vendo Beatriz, porra como ela esta linda, esta ainda mas linda.

Bea _Eu falo sem consegui acredita que ela realmente esta aqui.

BEBE....._Sua mãe diz corre a abraça ela, depois meu tio Gibi, eu me aproximo.

Princesa...._Seu pai me abraça_ Esta tão linda _Ele diz Beatriz me olha.

Mamãe Lolenzo tá tum fome _Eu escuto uma vozinha doce, quando olho para o menino eu quase caiu sentado....ele é a minha cara maluco.

Mamãe????_Meu tio Gibi diz ele olha para o menino e depois para mim _EU VOU MATA TU GAROTO_ Ele diz e eu olho para Beatriz.

Papai....vamos conversar..._Beatriz diz para ele que olha para ela bravo.

Conversa Beatriz.....agora porra..._Ele diz.

Mamãe ele falo palavão fala pala ele coloca a mueda do pote do lolenzo....._O menino disse e Malu deu risada, e pega ele.

Pai por favor....o Davi não sabia do Lorenzo...._Beatriz.

Não importa ele te engravidou....._Seu pai diz bravo.

Amor se acalma vamos conversa em casa..._Tia Gabi disse e pegou Lorenzo_ Oi meu amor eu sou sua vovó _Lorenzo sorri para ela.

Eu sou o lolenzo...ele falo palavão e não pode;...._Ele diz oque me faz sorri, Beatriz me olha.

Eu tinha o direito de saber _Eu falo.

Davi....

Papai do lolenzo....pega_ Ele bate palmas e estende as mãozinhas eu o pego no colo e o abraço, porra eu tenho um filho isso é muito estranho.


( minhas lindas avia esquecido a foto do irmão da Beatriz ai vai ...)


Marcio 21 anos Filho do Gibi e a Gabi

Marcio 21 anos Filho do Gibi e a Gabi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora