Eu entro na casa dos meus pais e os vejo ali minha mãe esta tentando acalma a fera, hoje o tau Rico esta vindo assumir minha irmã Malu, e meu pai esta muito bravo.
Eu fico aqui rindo porque é engraçado demais....então do nada a porta abre e o meu herdeiro entra com a Beatriz toda de branco deve ter vindo do posto.
Papai....._Lorenzo corre eu abro um sorriso meu coração dispara sempre que ele me chama de papai.
Ei meu herdeiro_ Eu falo beijando seus cabelos.
Lolenzo da com fome_ Ele diz e dou risada esse menino só sabe comer....quando passa anoite na minha casa.....só falta comer as panelas também.
Vem meu amor com a vovó_ Minha mãe diz pegando ele e o leva para cozinha.
Ei amiga....como foi o primeiro dia?_Malu pergunta para Beatriz que coloca a bolça no sofá.
Bem legal...o Doutor Leonardo é muito gentil_ Ela diz ala quem é esse maluco.
E gato também pode dizer...._ Malu diz eu resmungo preciso saber quem é esse pau no cu, eu sigo para cozinha e minha mãe esta dando bolo para o Lorenzo.
Ei querido oque foi?_Eu suspiro.
Sabe quem é o medico do posto?_Eu pergunto e ela me olha.
Acho que é novo....Leonardo algo assim porque?_Ela pergunta e eu dou de ombro, ela ri e me abraça_ Deixa eu adivinha....ele esta dando em cima da Beatriz e você esta com ciúmes..._ Ela diz e eu resmungo.
Não estou não....não temos nada...._ Ela bufa.
Aff você é igualzinho seu pai.....vê se acorda querido ou vai perder ela....vocês se amam os dois erraram...ela já mostrou que te ama ainda porque continua fazendo cu doce_ Ela diz e dou risada minha mãe é terrível.
Eu sei mãe mas....é complicado....como vou saber que não vai aparecer uma outra oportunidade para ela ai ela me deixa de novo...._ Ela suspira.
Não tem como saber amo.....deixa nas mãos de deus...mas a questão é esta disposto a ver ela com outro....?_ Eu resmungo.
Não eu mataria ele....e qualquer um que se aproxima dela....Beatriz é minha_ Minha mãe segura meu rosto.
Então vai lá recupera sua mulher....antes que seja tarde demais_ Ela diz eu a abraço.
Te amo demais minha Rainha_Ela sorri ela é tão linda, a gente volta para sala e me aproximo da Beatriz e falo no seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) Revisando
RomanceO maior sonho da Beatriz era ser medica e sem pensa se inscreveu em uma bolça de estudos para fazer faculdade de medicina nos Estados Unidos, e quando ganhou ela ficou tão feliz mas essa felicidade durou pouco, assim que soube que ela iria embora pa...