Eu não sei porque tem que ir....sabe que é perigoso_ Eu falo para Malu que esta se arrumando para ir fazendo compra para o bebe e estou como com o coração na mão.
Amor eu estou enorme preciso de roupas novas _Ela diz colocando o sapado.
Tá mas vai e volta logo....e fica perto das meninas...._Eu falo abraçando ela coloco minhas mãos na sua barriga_ E vê se você se alimenta direito_ Eu falo ela bufa.
Mais alguma coisa papai?_Ela diz eu dou risada....desde que engravidou ela esta ainda mais doce.
Sim mais um monte de coisas...._Eu falo e a beijo_ Eu preferia que não fosse_Eu falo ela suspira.
Amor vamos rápido..._Ela diz logo minha irmã aparece e elas seguem para o morro do Terror mas sabe quando você sente que tem algo errado...é oque estou sentindo eu sigo para boca onde fico trabalhando, eu ligo para ela que avisa que já comprou um monte de coisas e que esta voltando para casa...mas só vou fica calmo quando ela estiver no meu morro.
As horas passa então Davi me liga me dando a pior noticia da minha vida....alguem levou minha mulher....eu acelero com o Lery e o JP seguimos para onde o Davi disse que levaram elas, chegamos ao mesmo tempo que eles... a gente chega e vimos a irmã dela Laura ali acompanhada de uma menina ruiva.
Princesa...._ Terror disse se aproximando dela.
ELE LEVARAM ELAS PAPAI....EU NÃO PUDE AJUDA.....ELES MATARAM OS VAPOR....._Ela diz chorando.
Calma princesa....vamos encontra elas_Terror diz eu me aproximo do carro onde esta os outros vapor e tudo morto.
Eu anotei a placa_ A menina ruiva disse.
Perfeito....Davi_Ele entrega para o Davi que esta tão desesperado quando a gente além da sua irmã ter sido levada sua fiel também_ Princesa vai para casa tá vamos atrás das meninas_M Seu pai diz beijando a testa dela eu vejo um menino se aproximando dela e a abraçando deve ser seu namorado.
Vamos para casa amor_ Ele diz e sai com as duas.
E ai Davi..._Terror diz.
Pela localização ele entrou em uma mata...._Ele diz..._Tenho o endereço_Ele diz e fico surpreso foi rápido...a gente sobe nas motos e seguimos o caminho eu vou seguindo eles com meu coração disparado.....porra minha mulher tem que esta bem porra.....
A gente chega em uma trilha....o lugar esta bem afastado...a gente desce.
Vamos toma cuidado....eles podem machuca as meninas_Terror diz a gente entra e encontramos dois caras caidos....com a cabeça aberta e um cano de fero ali alguem bateu neles e saiu....
A gente anda pela casa até onde tem grades mas elas não estão ali.....
PORRA CADE ELAS_Eu falo socando a parede.
Calma cara...a Malu é igualzinha minha Jade...é inteligente demais...se elas não estão aqui é porque conseguiram fugir...viu os caras lá em cima_Terror disse...a gente sai_ Vamos procura na mata elas não deve ter ido muito longe_ Ele diz. a gente sai e se separa....estou com JP E o Lery.
Cadê elas porra.....minha mulher esta gravida...pode esta machucada..._Eu falo.
Calma cara vamos encontra elas...._Lery diz a gente andou horas e nada....ligo para Terror e nada também....então para meu pavor eu encontro uma camiseta que eu sei que é da minha Malu cheia de sangue....e me desespero...porra onde esta minha mulher e minha irmã porra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) Revisando
RomanceO maior sonho da Beatriz era ser medica e sem pensa se inscreveu em uma bolça de estudos para fazer faculdade de medicina nos Estados Unidos, e quando ganhou ela ficou tão feliz mas essa felicidade durou pouco, assim que soube que ela iria embora pa...