Capítulo 6 Davi

3.2K 301 83
                                    

Quando eu conheci a Solange foi num momento difícil para ela ninguém sabe, eu a encontrei no beco muito machucada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu conheci a Solange foi num momento difícil para ela ninguém sabe, eu a encontrei no beco muito machucada.....ela avia sido espancada e estuprada eu a ajudei...a nossa relação no inicio foi de amizade....conforme o tempo foi passando ela começou a mostra que tinha sentimentos por mim, mas ela sabe que eu amo a Beatriz e ela aceitou isso.

Hoje de manha antes do baile ela apareceu em casa chorando e dizendo que sua via avia acabado que ela estava gravida do cara que a estuprou e bem na hora foi oque me venho na cabeça....eu disse que me casaria com ela...

mais sabia que isso iria da uma confusão ainda mais quando minha mãe e minha irmã Sara saíram do baile possessas....eu deixo a Sol em casa e sigo para casa e assim que entro minha mãe começa a me bater e porra os tapas da minha mãe doí para caralho.

ISSO NÃO VAI ACONTECER OUVIU...._Ela diz me dando chineladas, eu escuto minhas irmãs dando risada.

Mãe....ai se acalma mulher_ Eu falo correndo ela joga o chinelo e acerta minha cabeça.

Amor se acalma...._Meu pai tenta acalma a fera mas quem disse ela começa e grita mais ainda comigo.

ME ESCUTA ISSO SÓ VAI ACONTECER SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER....ENTENDEU...._Ela grita e eu suspiro.

Mãe se acalma ....esse é uma decisão minha e já esta tomada..._D Eu falo e pela expressão da minha mãe foi como se tivesse batido nela e isso me deixou muito mau.

NÃO ISSO NÃO VAI ACONTECER..._Ela diz com tanta magoa que eu quis ir até ela e a abraçar, minha mãe é minha rainha.

Amor ele já é um homem....ele que decide_ Meu pai disse ela olha para ele.

Não ele esta fazendo a maior burrada da vida dele...._Ela diz eu vejo minha irmã Malu chega agora sim eu morro...porque se junta ela ,minha mãe e a Sara amanha vão encontra meu corpo no rio.

Me escuta Davi....se tu fizer isso eu não vou no seu casamento...._Ela diz e sai eu resmungo e olho para meu pai.

Eu concordo com ela.....sabe oque eu acho dela....e tu conhece sua mãe ela tem aquelas paradas de consegui ler a pessoa e se ela diz a mina não presta escuta....._Ele diz e sai, eu olho para minhas irmãs.

Casa com ela que eu te deixo em coma_ Sara disse pega na mão do Juliano e sai Sofia só balança a cabeça negando e sai, assim como a Laura, Maju entra em casa e se aproxima de mim.

Tu deixa de ser burro....tu ama a Beatriz..... e esse casamento é um erro...e quando ela volta e tu estiver casado....esta disposto a ver ela com outro homem_ Maju diz bate na minha cabeça e vai embora e eu resmungo, e penso será que eu devo mesmo me casar???

Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora