Meninas o que acham dessa_Eu mostro uma lingerie azul, hoje a noite eu vou prepara um jantar caprichado para o Davi...a gente voltou a um tempo e não transamos ainda...acho que ele esta esperando meu tempo...mas não aguanto mais...por isso vim com as meninas, minha mãe disse que vai fica com Lorenzo hoje para a gente curtir.
Eu acho que a rosa é mais bonita_ Malu diz tomando sorvete.
Eu também acho...vai deixa meu irmão doido_ Laura diz sorrindo.
E ai e você e meu irmão quando vão para de fingir que são só amigos?_Eu pergunto para Amanda e ela ri.
Ele só enrola..._Ela disse escolhendo uma roupa de dormir.
Porque não vai com tudo as vezes os homem precisa de uns empurrãozinho_Malu diz e alisa a barriga_ To com fome...vamos comer_ Ela diz e dou risada.
Só pensa em comer mulher_ Ela resmunga.
Não tenho culpa se meu filho esta com fome_Ela diz a gente compra as coisas e sai para comer....depois de manda mensagem ao Davi avisando que estamos saindo, Laura esqueceu uma sacola na loja e voltou com a Amanda para pegar, eu fui com a Malu e sua cunhada para o carro, mas assim que chegamos a gente se arrependeu os vapor que estavam de escolta estão todos mortos quando a gente pensou em volta dois caras aparecem armados e manda a gente entra no carro, eu vejo a Laura e a Amanda se escondendo e sei que elas vão avisar.
Onde vai leva a gente?_Malu diz e os caras ri.
Vão saber logo _Ele diz e Malu resmunga.
Sabe a merda que estão fazendo vocês não só pegaram um princesa do morro mais 3 meu pai e meu namorado vão vir com tudo atrás de vocês...porque os burros não perceberam mas éramos em 5_ Malu diz.
Cala a boca porra_ O cara diz eu seguro a mão da Malu porque ela iria fala mais e eles podem machuca ela....
Eu a vejo olhando para o chão, e tem um prego ali ela disfarça e pega, ela é boa como sua mãe para abrir fechaduras....eles levam a gente para uma casa no meio do mato, eles empurra a gente para dentro e descemos uma escada, e empurra para dentro e tranca em uma sela.
Deixa a gente sair seus pau no cu_ Malu disse brava.
Olha ela é valente_ A gente escuta uma voz e ficamos espantadas quando e ex noiva do Davi aparece ela sorri para nos.
Você....sua maldita..._Malu diz e ela ri.
Sim foi eu o tempo todo....sabia que a primeira vez que foi sequestrada foi eu...._Ela diz rindo.
Porque esta fazendo isso?_Ela me olha e depois para Malu.
Porque eu quero que o Terror e o Rico sofram....por culpa deles meu pai esta morto_ Ela diz.
Seu pai?_Ela sorri,
Sim...meu pai...._Ela diz_ Sabe....meu pai sofreu muito com as queimaduras que o Rico fez....nele sofreu tanto que se matou....e por isso quero a Morte das pessoas que acabaram com minha vida....me tiraram a única coisa boa que eu tinha...._Ela diz.
Seu pai era o Ferrugem?_Malu diz e ri_ Sabia que você era uma vadia....mas sabe você vai morrer como seu pai_Ela diz e a Ruiva ri.
Não vocês vão morrer....e adivinha vou volta para o morro...e ninguém vai saber que foi eu...._Ela diz e então eu vejo um galão nas mãos dela_ Vocês vão morrer como meu pai morreu_Ela diz e começa a espalha no chão...._ Eu vou mata um por um..e eles não vão saber nem quem os acertou....._Ela diz e os dois caras aparecem_ Eu quero que queimem a casa toda.... e rápido porque ficou faltando duas....e elas já devem ter avisado...quero que quando eles chega a casa esteja em chamas sem chance de entra_ Ela diz e olha para nos_ Adeus ....espero que queimem bastante_ Ela diz e sai rindo os caras sai com elas.
Vamos rápido_ Malu diz e pega o prego e começa a abrir o cadeado....e olha que foi rápido....a gente sai sem fazer barulho ela pega um cano de ferro e a gente sobe.
Malu melhor eu fazer isso_ Eu falo para ela, e me entrega a barra a gente sobe e eu vejo só um ali, eu me aproximo e consigo bater com força na sua cabeça e ele desaba...a gente consegue sair as o outro cara aparece e então atira acertando a Luciana na perna ela cai então eu viro a barra e aceito seu rosto fazendo ele desabar., eu corro até a Luciana que esta segurando a perna.
Ai meu deus....Lu_ Malu segura sua perna...
Meninas precisamos sair daqui_ Eu falo eu e Malu ajudamos a Lu se levanta, Malu se aproxima da barra pega e bate duas vezes no cara que já esta caído e vai no outro e faz o mesmo.
Assim eles não vão atrás de nos_ Ela mexe nos bolsos e acha um celular a gente sai e seguimos para mata, andamos muito porque infelizmente não tem sinal, a gente para porque a Lu esta sangrando muito , Malu tira a camiseta ficando só de top preto, eu estanco o machucado a bala saiu pelo outro lado ainda bem....eu deixo a camiseta com sangue ali e seguimos mais para frete e encontramos um riacho, a gente se senta e eu coloco umas folhas na perna dela para para o sangramento.
Malu fica com ela vou tenta acha sinal....da agua para ela e bebe também..._Eu falo elas se sentam e eu saiu andando pela mata....então consegui 3 pontinhos, eu respiro aliviada e ligo para meu amor.
Amor..._Eu falo assim que ele atende.
Bea porra....graças a deus...onde você esta...as meninas estão bem?_Ele diz.
Amor não tenho como fala muito o sinal esta sumindo....estamos bem....a Lu esta ferida...estamos perto de um riacho.... _Eu falo então o sinal cai_ Não porra será que ele entendeu...._Eu tento de novo mas não consigo mais...como estava escurecendo eu resolvo volta para não nos perder....e ficamos ali esperando e rezando para que apareçam logo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) Revisando
RomanceO maior sonho da Beatriz era ser medica e sem pensa se inscreveu em uma bolça de estudos para fazer faculdade de medicina nos Estados Unidos, e quando ganhou ela ficou tão feliz mas essa felicidade durou pouco, assim que soube que ela iria embora pa...