Capítulo 20 Rico Maratona Part/ 2

2.5K 239 165
                                    

( 2 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 2 meses depois)

Não tem aquele ditado que diz que tudo que é bom dura pouco....nesses dois meses tudo estava indo muito bem, meu morro estava crescendo muito, e finalmente estou me sentindo feliz, eu e minha Bebezinha estamos nos vendo as escondidas ainda mais vou conversa com ela e a assumir enfrenta seu pai e ela vem mora aqui comigo no morro.

Mas parece que minha felicidade vai durar pouco, eu olho para aquele exame que a Bruna jogou na minha mesa aqui na boca e não consigo acredita.

Sabe que eu vou querer o exame...._ Eu falo e ela me olha com raiva.

Exame para que é só fazer as contas ....estou com 3 meses....nunca te trai_ Eu dou risada.

Acha que eu sou otario....acha mesmo que vou acredita nessa parada...só acredito quando o exame prova que realmente sou o pai....._ Eu falo e me levanto, pego seu braço e saiu com ela.

Espera oque pensa que esta fazendo?_ Ela diz eu a coloco no meu carro.

Estamos indo ver se essa parada é seria_ Eu falo a gente segue para o posto e fizemos um ultrassom e ela esta realmente gravida de 3 meses....mas isso não quer dizer que é meu....só acredito quando o teste sair, eu sigo para casa pensando em como minha bebezinha vai fica ao saber, será que ainda vai querer fica comigo.

Ei querido que cara é essa?_ Minha Avó diz assim que eu entro ela esta na cozinha com minha irmã.

Bruna esta gravida....e disse que é meu_ Eu falo e elas me olham surpresa.

Não acreditou nela né?_ Minha irmã diz e eu resmungo.

Eu a levei para fazer o exame e ela esta realmente gravida de 3 meses...._ Eu falo_ Eu fiz o exame vou ter que espera 2 semanas para saber...mas estou com medo da Malu não aceita_ Eu falo.

Ela te ama querido.....e você não tem culpa não traiu ela..._ Minha irmã diz e eu suspiro.

Eu sei mas porra não posso perder minha bebezinha brava_ Ela ri e me abraça.

Acho tão fofinho...._ Minha irmã diz apertando minha bochecha.

Ela é importante demais para mim não posso perder ela_ Eu falo.

Não vai querido....._ Eu sigo para o meu quarto e deito na cama fico falando com minha bebezinha até cair no sono no dia seguinte eu penso em liga para ela mas parece que ela lé mente porque me manda mensagem, falando para ir busca ela, eu sigo para traia e a vejo sentada na areia olhando o mar é tão linda, ela me olha e levanta eu a puxo para mim.

Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora