Capítulo 25 Beatriz

2.8K 265 35
                                    

Depois que o Davi disse que queria conversa eu comecei a fica ansiosa afinal a gente voltou a parte da amizade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que o Davi disse que queria conversa eu comecei a fica ansiosa afinal a gente voltou a parte da amizade...afinal crescemos juntos e seus  pais são meus padrinhos, mas para mim é uma tortura ....porque você trata quem você mais ama só como amigo é difícil, mas ele não mostrou nem uma vez que ainda me ama...então eu resolvi que talvez o melhor seria esquecer de uma vez.

Mas agora ele quer conversa comigo.....será que é coisa seria? ou algo sobre o bebe, eu fico ali com eles então a confusão começa e Malu desmaia a gente a leva para o posto, Leo fala como ela esta e a gente entra.

E não me surpreendo em saber que tudo não passou de fingimento Malu é maluca demais, estamos saindo para ir para casa, mas o Doutor Léo me chama.

Oi_ Eu falo..

Ah eu queria ter falando antes de você ir mas não consegui....estava em cirurgia....ah queria saber se não quer bebe alguma coisa comigo mais tarde_ Ele diz e fico surpresa_E ai quer sair comigo?_Ele diz .

Ela já tem compromisso_ Eu escuto uma voz bem brava e fico surpresa quando Davi aparece e coloca a mão na minha cintura.

Ah eu não sabia ....bem com licença_ Leo diz e sai e mesmo sentindo meu coração derreter pela demonstração de ciúmes tenho que me fazer de durona.

Oque deu em você....desde quando fala por mim_Eu falo fingindo que estou brava, mas a vontade que tenho é pula nele,

Não vai sair com esse pau no cu não e com nem um outro ouviu?_Ele diz e eu bufo.

Porque não....sou solteira meu amor..._Eu falo para provocar ele ainda mais, Davi se aproxima bravo e segura meu rosto.

Porque você é minha porra....minha mulher....e sempre vai ser..._Ele diz e me beija.

Davi espera....._Ele coloca a testa na minha.

Eu já esperei demais....eu te amo....sei que erramos um com o outro....mas nunca deixei de amar você.....vamos sair hoje e conversa....porque eu não vou deixa você sair da minha vida de novo....dessa vez vamos fazer tudo certo....vou até seu pai vou conversa com ele...._Ele diz e fico surpresa.

Serio?_Ele sorri e alisa meu rosto.

Porra muito....eu te amo Bea....demais...._ Eu seguro seu rosto e o beijo sem me importa que estamos no hospital.

OH que coisa mais linda....vocês voltaram?_A gente se afasta e a família dele esta ali na porta sorrindo.

Na verdade ela não disse se quer namora comigo de novo_ Davi diz e dou risada.

Porque você não me pediu.....só disse que eu era sua_ Eu falo e ele sorri.

Aff esses homens das cavernas é seu pai todinho_ Tia Jade diz.

Ei eu não era assim_ Tio Terror disse e todos dão risada porque todo mundo no morro sabe como o Terror era ciumento.

Beatriz.....minha morena linda.....aqui na frente da minha família fuxiqueira eu te pergunto quer namora comigo de novo?_Ele pergunta.

Nada me faria mais feliz amor...._Ele sorri e me beija.

Ele chamou a gente de fuxiqueira.....vou bater nele_ Malu diz e Rico sai puxando ela eu abraço meu amor sem acredita que finalmente estamos juntos de novo....e dessa vez ninguém nos separa.

Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora