Capítulo 7 Beatriz

3.2K 272 62
                                    

Tem certeza disse Beatriz aqui tem uma vaga para sua área?_ O diretor do hospital onde eu estou fazendo meu Doutorado pergunta, hoje vim entrega minha transferência estou votando para casa daqui uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem certeza disse Beatriz aqui tem uma vaga para sua área?_ O diretor do hospital onde eu estou fazendo meu Doutorado pergunta, hoje vim entrega minha transferência estou votando para casa daqui uma semana.

Sim já esta na hora de volta para minha casa_ Eu falo ele suspira.

É uma pena...._Ele diz assina meus papeis e eu saiu pego minhas coisas e vou atrás da Amanda minha amiga a gente começou juntos, e ela é o único motivo da minha tristeza, ela foi a melhor coisa que me aconteceu aqui.

Ai vocês me perguntam como estão as coisas, quando eu cheguei descobri que estava gravida....eu pensei em ligar para o Davi mas desistir a única que sabe do meu filho é a Malu...nem meus pais sabem, e sei que isso vai dar a maior confusão mas porra fiquei com muito medo.

Então a um quando eu resolvi volta Malu me conta que ele arrumou uma fiel....e isso me machucou demais, conheci o Caio....ficamos algumas vezes mas meu bebe é muito ciumento não gostava dele de jeito nem um e tive que terminar, hoje estou solteira mas sabe me sinto bem assim....ainda amo o imbecil do Davi.

Amiga........Estou com as malas prontas....quando vamos? _Nanda diz assim que entrei no vestiário.

Vai onde doida_ Eu pergunto ela sorriu.

Achou que ia para o Brasil e eu não iria com tu....já comprei minhas passagens _Ela diz sorrindo, eu a abraça.

Eu estava tão triste de te deixa aqui_ Ela ri.

Jamais vamos para o Brasil eu quero conhecer o morro_ Ela diz e dou risada, eu fico trabalhando como só vou sair amanha, tive que fica de plantão, eu chego em casa e Luly a menina que cuida do meu gatinho esta assistindo.

Estou bem _Eu pergunto.

Sim e tu? _Ela sorri e se levanta.

Tudo bem....hoje ele ficou o dia todo falando da Tia Malu que vai ir conhecer..._Ela diz e dou risada.

É um amor pela Malu_ Eu falo ela ri.

Sim...._Eu dou o dinheiro para ela do dia.

Amanha é o ultimo dia tá?_ Eu falo indo com ela até a porta.

Sim...vou fica muito triste....mas sei que vai ser bom volta para casa_  Eu a abraço.

Nossa não sabe o quanto estou morrendo de saudade de todos _Eu falo ela sorri.

Eu entendo_ Ela diz a gente conversa um pouco e sigo para o quarto e em vez de esta dormindo o pestinha esta sentado no chão montando bloquinhos.

Não era para esta dormindo mocinho?_ Ele me olha e sempre que ele sorri me da vontade de chora ele se parece demais com o Davi, assim que olha para ele meus pais e  qualquer outro no morro vão saber.

Mamãe vem binca com  o Lolenzo _Ele diz me sento no chão e fico com ele ali e penso em como vão reagir a minha volta....principalmente o Davi.

Eu faço meu bebe dormir de novo e me deito foi coisa de 10 minutos que eu fechei os olhos e meu celular tocou, eu resmungo quando olho vejo que é Malu.

Ei gata sabe que horas são ?_ Eu falo_ Eu tive plantão ontem_ Eu falo e ela da risada.

Ei amiga....precisa volta para casa_ Ela diz e já me desespero.

Porque o que ouve? meus pais estão bem....é meus irmãos....o que aconteceu? _Eu falo.

O Davi esta de casamento marcado...e só tu pode fazer ele desistir dessa burrice...._Ela diz e arregalo os olhos.

Casar....mas....como assim.? _Eu falo já querendo chorar.

Amiga tu é a única que pode evitar isso....volta e trás o Lorenzo....meu irmão ama tu_ Ela diz e eu vou até a janela.

Se ele vai casar com ela é porque não ama mais_ Eu falo.

Ei ele só esta fazendo isso porque tu foi embora....volta amiga_ Ela diz e eu suspiro.

Eu já ia volta semana que vem...._Eu falo e ela da um grito que quase me deixa surda.

Isso porra....beleza o imbecil que se casar semana que vem então da tempo _Ela diz.

Nossa tão rápido....ela esta gravida dele?_ Eu falo com meu peito apertado.

Ah isso eu não sei....ele teria falado....mas tu tem um filho dele também amiga...e ele merece saber_ Eu suspiro.

Eu já vou volta....talvez seja tarde demais _Eu falo me segurando para não chorar.

Não é... ele te ama e nunca deixou de amar_ Ela disse.

Eu estou voltando amiga e para recuperar o que sempre foi meu...._Eu falo e ela grita de novo.

Essa é minha garota....agora preciso ir estou com minhas pernas assadas de tanto que transei essa noite _Ela diz e dou risada.

Mais é safada...quem foi a vitima da vez?_ Eu falo e a safada ri.

Adivinha..._Eu arregalo os olhos.

Não vai dizer que foi o tau do Rico.? _Ela ri,

O próprio....menina esse homem fez minhas pernas irem em alturas que nunca imaginei possível_ Ela diz e ela me conta sua noite quente com o bonitão, quando desliga eu vou até o quarto do meu bebe e aliso seus cabelos.

Estamos voltando para casa meu amor....recuperar o que sempre foi nosso...._Eu falo e penso que o Davi não pode se casar eu o amo e não vou deixa isso acontecer.....




Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora