Capítulo 40 Laura Bônus

2K 215 35
                                    

    ( Um ano depois) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ( Um ano depois) 

Amor não quero mais não ele esta podre_ Meu amor diz prazendo o Samuel de 7 meses estamos aqui no aniversario do Lorenzo.

Vai troca ele horas_ Eu falo e ele nega.,

Nem pensa eu troquei de manha sua vez_ Ele diz e dou risada.

Raissa não belisca seu irmão querida_ Malu diz para Raissa sua filha de um ano e 8 meses ela sorri e a Malu todinha brava que só, ela sai correndo para o avó babão que a pega e abraça, Malu se aproxima e resmunga_ Não sei quem ela puxou_ Ela diz e eu dou risada.

Puxou voce_ Eu falo e ela resmunga.

Eu nada....iti titia....que coisa mais gostosa_ Ela diz pegando o Samuel...._Eita que esta podre_ ela diz e beija ele .

Ficamos ali rindo e conversando então vejo meu pai no telefone e pela sua cara alguma coisa seria aconteceu, Davi se aproxima assim como Rico e o Meu amor, então minha mãe começa a chora desesperada a gente se aproxima.

FALA QUE É MENTIRA....CADE ELE....MEU BEBE_Ela chora meu pai a abraça.

Calma amor....vamos encontra ele_ Meu pai disse, a gente se aproxima do Davi.

Oque ouve?_Ele suspira.

O Adriano ...sofreu um acidente indo para São Paulo a 2 dias....foi emboscada....um dos vapor sobreviveu mas não sabe oque ouve encontraram dois dos nossos mortos mas o Adriano não estava no carro...._Ele diz a gente se aproxima da minha mãe que chora e a abraço os meninos se preparam para sair então o celular do meu pai toca.

Alo!_ Ele diz._ Adriano meu filho....porra esta bem_ Ele diz e olha para minha mãe_Graças a deus....sim estamos indo vou manda o Davi rastrear o numero....tá estamos indo parceiro_ Ele diz e desliga.

Era ele como ele esta?_ Minha mãe diz.

Calma ele esta ferido mas nada muito grave só não consegue anda...e esta escondido....uma menina de vende bala na rua o salvou....o tirou de dentro do carro a tempo......ele esta na casa dela....precisamos ir_ Ele beija minha mãe e eles sai, eu abraço minha mãe e rezo para que meu irmão fique bem.....

Lindo é amar alguem não só pelo que a pessoa é, e sim pelo que voce é quando ta com a pessoa, o amor é lindo quando o beijo se finaliza com ambos respirando fundo... lindo é o olhar da pessoa que amamos é o único que nos entende, o amor é lindo quando faltam palavras para dizer o quanto imenso é aquele sentimento. Lindo é abraçar a pessoa que amamos e dar carinho quando ela precisa... Se o amor é lindo, amar alguem de verdade é mais ainda.

Fim ou 

começo de 

uma nova

historia

historia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      VEM AI A HISTORIA DO ADRIANO E NATALIA 

MEU DOCE AMOR....

Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora