Papai me promete?_ Eu falo ele me olha e resmunga.
Não prometo nada....desde quando esta vendo esse pau no cu....como não estou sabendo disso?_Ele diz andado de um lado para o outro, hoje a família esta toda reunida aqui em casa...esta tendo churrasco, eu achei que seria uma boa ideia conta ao meu pai sobre eu e o Rico quem sabe como tem testemunhas ele não o mate.
Já tem 2 meses que estamos juntos...._ Ele resmunga.
Vou mata ele pau no cu....pica ele e da para os cachorros_ Ele diz minha mãe ri e abraça ele.
Amor não temos mais cachorro_ Minha mãe diz.
Vou arruma um só para isso....posso incluir os outros 3 ali_ Ele disse para os maridos e o namorado das minhas irmãs.
Papai eu gosto muito do Rico por favor...por mim_ Eu falo fazendo minha carinha que ele não resiste.
Pode para não me olha assim....minha loira ela esta fazendo aquilo_ Ele diz eu me aproximo e abraço ele.
Por favor papai_ Ele resmunga e beija minha testa.
Tá prometo deixa ele fala_ Ele diz e Davi resmunga.
Eu posso atira por você pai_ Ele diz e eu resmungo.
Não se mete bobão_ Eu falo, ele ri e olha para Beatriz que entra com Lorenzo.
Papai....._Lorenzo corre para ele que sorri.
Ei meu herdeiro_ Ele diz.
Lolenzo da com fome_ Ele diz e a gente ri pensa num menino esfomeado.
Vem meu amor com a vovó_ Minha mãe diz pegando ele e o leva para cozinha.
Ei amiga....como foi o primeiro dia?_ Eu pergunto para Beatriz.
Bem legal...o Doutor Leonardo é muito gentil_ Ela diz e meu irmão fecha a cara.
E gato também pode dizer...._ Davi resmunga e vai para cozinha a gente olha para ele e depois ri.
Você não presta..._ Beatriz diz e eu abraço.
Quem sabe assim ele deixa de fogo no cu_ Ela ri o radio do meu pai toca avisando que o Rico chegou, meu pai resmunga mas deixa ele subir.
Papai por favor..._ Ele resmunga.
Prometo que vou tenta me comporta_ Ele diz mas eu conheço meu pai e quando eu fala que estou gravida ele vai pira.
Eu suspiro e saiu para receber ele....Rico desce da moto e sorri.
Esta de colete...? eu tentei acalma a fera mas quando ele souber do bebe vai pirar_ Ele ri e me abraça.
Eu vim logo com dois coletes....._ Ele diz e me beija, a gente segue para dentro e meu pai fecha a cara e se aproxima.
Papai_ Eu falo quando vejo ele já preparando o soco.
Eu devia te matar.....é minha princesa porra_ Meu pai disse.
Eu to ligado nisso Terror...mas porra eu amo ela....a Malu me conquistou no dia que eu a salvei do Ferrugem....eu tentei me manter afastado...mas não tem mais como....eu a amo e estou disposto a enfrenta quem for por ela_ Ele diz e todas as mulheres ali fizeram oh.
Porra beleza.....se machuca minha princesa eu te mato_ Ele diz.
Papai ah.....tem mais uma coisa que a gente quer conta_ Eu falo e ele olha para nos.
Oque?_ Ele pergunta.
Ela esta esperando um filho meu_ Ele diz então meu pai se transformou....ele partiu para cima do Rico e começou a soca ele.
Ai meu deus....pai para com isso...._ Eu falo_ Mãe...._ Ela tentou se aproxima mas nada assim como Davi....então a única coisa que eu sabia que iria acalma a fera era eu desmaiar, então eu finjo que desmaie minha mãe gritou meu nome e a briga parou finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) Revisando
RomanceO maior sonho da Beatriz era ser medica e sem pensa se inscreveu em uma bolça de estudos para fazer faculdade de medicina nos Estados Unidos, e quando ganhou ela ficou tão feliz mas essa felicidade durou pouco, assim que soube que ela iria embora pa...