Capítulo 23 Rico Maratona part/ 5

2.4K 254 32
                                    

E ai cara esta nervoso?_ Lery pergunta estou aqui na boca resolvendo algumas coisas antes de ir para o morro do Terror estou indo fala para ele que quero assumi a Malu e que ela esta gravida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ai cara esta nervoso?_ Lery pergunta estou aqui na boca resolvendo algumas coisas antes de ir para o morro do Terror estou indo fala para ele que quero assumi a Malu e que ela esta gravida.

Não o máximo que ele vai fazer é me bater....ele não me mataria...assim espero_ Eu falo e ele ri.

Eu teria medo....e iria de colete....já ouvi muitas coisas do Terror_ Ele diz e eu resmungo.

Valeu pela ajuda_ Ele ri, fico com ele ali depois sigo para casa tomo banho e tive que ouvi minha vó e minha irmã falando para toma cuidado, para conta de vagar  se esconder atrás da Malu, afinal ele não iria atira na filha, eu sigo para o Alemão e posso dizer que estou um pouco nervoso.

A gente chega e avisam que cheguei eu subo e minha bebezinha aparece ela sorri.

Esta de colete...? eu tentei acalma a fera mas quando ele souber do bebe vai pirar_ Ela diz eu dou risada e a abraço.

Eu vim logo com dois coletes....._ Eu falo e a beijo ela ri e a gente entra, assim que me viu Terror fecha a cara e se aproxima, parecendo um touro furioso.

Papai_ E Minha bebezinha diz e ele resmunga e me olha.

Eu devia te matar.....é minha princesa porra_ Terror diz e eu suspiro.

Eu to ligado nisso Terror...mas porra eu amo ela....a Malu me conquistou no dia que eu a salvei do Ferrugem....eu tentei me manter afastado...mas não tem mais como....eu a amo e estou disposto a enfrenta quem for por ela_ Eu falo e ele resmunga.

Porra beleza.....se machuca minha princesa eu te mato_ Ele diz Malu suspira e olha para mim e depois para o terror.

Papai ah.....tem mais uma coisa que a gente quer conta_ Malu diz Terror olha para nos desconfiado.

Oque?_ Ele pergunta.

Ela esta esperando um filho meu_ Eu falo Terror do nada parte para cima de mim, e porra eu só conseguia coloca a mão na frente o cara é forte porra, ele me bateu para caralho então escuto minha bebezinha falando, e então sua mãe Grita.

Malu....ai meu deus....querida_ Terror sai se cima de mim e corre até e então eu a vejo no chão me levanto mesmo sentindo meu rosto doendo_ Olha oque fizeram, ela esta gravida não pode passar nervoso...._ Sua mãe diz, sem me importa eu me aproximo e a pego no colo a gente corre para o posto e eles a levam para a sala e a examinam, quando o medico sai a gente se aproxima.

Como ela esta?_Ele suspira.

Esta bem....só não pode passar nervoso no estado que esta esta, vamos fazer um ultrassom para saber se o bebe esta bem_ Ele diz.

Podemos entra?_Sua mãe pergunta.

Sim..._ Ele diz a gente entra.

Princesa...me desculpa....eu _ Terror diz abraçando ela.

Calma papai estou bem..._ Ela diz eu me aproximo_ Não precisava ter batido nele..._ Ela diz alisando meu rosto.

Esse pau no cu te engravidou....devia ter atirado nele_ Ele resmunga o medico aparece para fazer o ultrassom.

Esta pronta Malu?_ O medico diz.

Por favor Leo_ Eu vejo Davi olhando de cara feia para o medico ele se aproxima da morena bonita e fica perto dela.

Vamos lá_ Ele começa a passar o aparelho_ Bem parece esta tudo bem com o bebe..._ Ele diz.

Quanto tempo estou?_ Malu pergunta.

Esta com 7 semanas de gestação_ Ele diz e ficamos boiando.

Que?_ Ela ri.

Estou de 2 meses amor...logo de primeira_ Malu diz e escuto um rosnado.

Ainda posso mata ele..._Terror disse.

Não pode papai eu amo ele_ Malu diz eu olho para ela surpreso ela nunca me disse isso.

Você me ama bebezinha?_Ela resmunga.

Eu fingi que desmaiei para meu pai não te mata...claro que te amo_ Ela diz.

Você fingiu?_ Davi diz e ela ri.

Claro papai ia mata ele_ Ela diz.

A gente ficou desesperado e você estava fingindo sua coisa_ Laura diz e minha bebezinha ri.

Foi a única coisa que pensei..._Eu dou risada seguro seu rosto e a beijo.

Você é foda demais...te amo minha bebezinha_ Ela sorri e me beija, porra eu amo demais essa maluca, agora preciso enfrenta a fera para minha bebezinha e nosso filho vir mora no morro....não vai ser uma parada fácil....


( FIM DE MARATONA OQUE ACHARAM MEUS AMORES......NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA....)


Um amor de Infância (cont. do livro Obsessão do Traficante vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora