Na manhã seguinte acordo fico ainda deitada na cama mais um pouco. Primeiro dia na casa nova. Parece que foi ontem que eu sonhei em ter uma família uma casa um marido maravilhoso que me ama e que eu amo demais.
Caminho até a janela fico por uns minutos ali olhando o movimento e saio.
Céu azul sol brilhando vou caminhando até o banheiro, fico um tempo ali em seguida saio e volto a deitar.
Ne aproximo dele devagar e o beijo
- Meu marido gostoso, maravilhoso minha melhor parte!!! Digo em pensamento enquanto beijava o corpo dele então dormia.
Volto a deitar com cuidado e acabo dormindo em seguida abraçada com ele aliMichael:
Sol brilhando lá fora. Acordo e minha menina acorda junto comigo.
Ana Cecília: Oi amor!!! Diz suavemente sorrindo
Michael: Oi meu amor, te acordei minha linda? Diz acarciando meu rosto
Ana Cecília: Não meu amor já tinha acordado, fui ao banheiro e voltei a dormir haha!! Diz
Michael: Oh quer dormir mais? Pergunta me abraçando carinhosamente
Ana Cecília: Acho que sim ainda estou com muito sono haha!!! Diz suavemente
Michael: Vem então minha gostosa!!! Digo a envolvendo nos meus braços.Encostando a cabeça no peito dele devagar ouço o coração dele bater forte, enquanto era envolvida nós braços dele.
Entrelasso minhas pernas nas dele, deixando meu corpo penetrar.
Beijo os mamilos dele em seguida, abocanho o outro carinhosamente.
Michael: Haha amor Aanwt!!! Diz suspirando
Ana Cecília: Hahaha gostou ne!!! Digo rindo
Michael: Hahaha você me surpreendeu agora meu amor!!! Digo
Ana Cecília: Sério? Pergunto
Michael: Com certeza, amei viu hahaha!!!
Instanteneamente sinto a ereção dele na minha região íntima, enquanto ele acariciava meu corpo delicamente.
Ana Cecília: Acabei nem dormindo haha!!! Digo abraçando forte
Michael: Pois é quem falou que ia voltar a dormir mesmo haha? Pergunta rindo dando um tapinha de leve no meu bumbum.
Ana Cecília: Ah falei mas acho que passou a vontade hahaha!!! Digo rindo me esticando um pouco ainda deitada.
Michael: Hahahaha sei!!! Diz rindo se aproximando de mim devagar beijando meus seios
Ana Cecília: Oh Michael!!! Digo suavemente inclinando a cabeça devagar apoiando a mão na cabeceira da cama
Ele fica de quatro e eu continuo deitada, estendo minhas mãos no pescoço dele suavemente me apoiando.
Michael: Olha só haha!!! Diz rindo demais
Ana Cecília: Hahaha estou quietinha aqui apenas!!! Dizgo rindo sentindo meu corpo molhar.
Tirando o membro para fora, deita delicadamente sobre meu corpo beijando meu pescoço.
Ouço o seu gemido no meu ouvido enquanto eu penetrava minhas pernas na cintura dele.
Ana Cecília: Por mim ficaria o dia inteiro com você meu amor!!! Digo suavemente sentindo os lábios mascios junto ao meu
Michael: Aaanwt fica mais!!! Pede deitando com o copo nu ficando em frente pra mim trocando de posição.
Ana Cecília: Haha a noite tem mais prometo!!! Digo prendendo o cabelo
Michael: Promete? Pergunta suavemente
Ana Cecília: Prometo sim, tenho que ver como será meu primeiro dia na empresa!!! Digo levantando devagar e sentando na cama.
Michael: Irei contar os minutos começando agora haha!!! Diz me agarrando e puxando carinhosamente para a cama novamente
Ana Cecília: AMOR Hahahaha!!! Grito rindo ao ser puxada por ele acompanhado de um beijo quente.Michael:
Ela tem crise de riso deitada na cama, mas consegue levantar.
Ana Cecília: Bom vou para o banho haha!! Diz tirando a roupa ficando com a peça íntima apenas
Michael: Já vai? Pergunto tristemente
Ela se aproxima devagar
Ana Cecília: Prometo a noite tem mais!!! Diz baixinho no meu ouvido abocanhado delicadamente.
Michael: Aaaaanwt irei te esperar viu!!! Digo gozando o ato dela em seguida caminha até o banheiro.Luara:
A caminho do trabalho, desço do ônibus e atravesso a rua para entrar no shopping.
Usando uma blusa vermelha, uma calça jeans um tênis pra ficar confortável, entro no shopping tranquilamente.
Caminhando até a loja, abro a bolsa, pego uma presilha em seguida, prendo um pouco do cabelo dividindo e deixando a a outra metade solta e continuo andando até chegar até a loja em que trabalho.
- Está bem movimentado por aqui irei acelerar hoje é o meu segundo dia de aula em breve creio que terei a aula prática!!! Digo em pensamento enquanto chegava na loja em que trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
FanfictionConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...