Selma:
Preparando o café junto com a Luara, ouço o celular tocar, pego e vejo uma mensagem.
"- Olá mãezinha posso ter alta ainda hoje a médica irá ver como a Paris está e dependendo do resultado teremos alta. Beijo fica com Deus! Diz
Selma: Nossa que ótima notícia! Digo
Luara: O que aconteceu?
Selma: A Ana pode ter alta do hospital!
Luara: Que maravilha então vou visitá-la e ela já terá alta?
Selma: Parece que sim mas veja a mensagem foi mandada cedo então a médica ainda vai passar não sei!
Luara: Se caso eu acompanhar a alta eu te aviso! Diz
Selma: Ok tomara que dê tudo certo!
Converso com ela em seguida, ouço o carro da Carla chegando
Selma: Ué você combinou com a Carla pra vim pra cá? Digo olhando pra a janela
Luara: Ela escolheu o carro dela então ela quis vim me encontrar em casa!
Selma: Ah tá é bom assim vocês vão juntas vê a Ana!
Luara: Sim!
Ela desce do carro e chama
Carla: Luaraaa!
Selma: Já vai Carla. Vai lá filha! Digo dando a chave pra ela abrir o portão.Luara:
Já pronta vou abrir o portão pra a Carla entrar em casa e me esperar para irmos juntas vê a Ana!
Luara: Você acredita que minha irmã terá alta hoje?
Carla: Sério? Nossa já?
Luara: Pois é a médica disse que iria examinar a Paris e dependendo do resultado teriam alta!
Carla: Nossa que bom sinal que que estão bem!
Luara: Sim amiga fico tão feliz!
Entramos em casa conversamos um tempo e poucas hora depois seguimos para o hospital.Carla:
A caminho do hospital, vou conversando com a Luara até chegarmos no local.
Carla: E aí o novo emprego? Está gostando?
Luara: Sim muito, as meninas são bem legais fui bem recebida!
Carla: Isso é bom é mas que bom que está gostando!
Luara: Sim eu já trabalhei com isso já tinha experiência!
Carla: Também já, mas fui para outra área haha!
Luara: Normal mas se você está gostando é o que importa!
Carla: Sim estou gostando bastante a loja vai crescer inclusive!
Luara: Que legal!
Carla: Sim mas só não sei ainda onde será a próxima a ser inaugurada!
Ficamos conversando ouvindo uma boa música e depois de algumas horas, chegamos ao nosso destino.
Entramos no estacionamento e já entramos no hospital a caminho do quarto da Ana!Enquanto a médica preparava os procedimentos da alta, fico conversando com meu amor segurando nossa pequena.
Ana Cecilia: Avisei minha mãe mas ela viu agora a mensagem!
Michael: Já imagino a festa que ela está fazendo Hahaha!
Ana Cecilia: Pode imaginar mesmo amor!
O tempo passa, ficamos um tempo juntos em seguida, continuo deitada enquanto via ele organizando um pouco das coisas para deixarmos o hospital.
Michael: Vou deixar mais ou mesmo tudo arrumadinho se caso você tiver alta amor já dá pra retirar! Diz sentando na poltrona devagar
Ana Cecilia: Melhor amor!
Poucas horas depois, ouvimos a batidas na porta
Luara: Podemos entrar?
Ana Cecilia: Uau que visita maravilhosa!
Carla: Olá Ana feliz por você!
Ana Cecilia: Obrigada minha linda que bom que veio!
Luara: Ela foi lá em casa mana comentei com ela sobre você!
Michael: Que bom que vinheram! Diz juntando as mãos levantando devagar
Luara: A mamãe contou que você terá alta e aí tudo certo?
Ana Cecilia: Então tudo sim ela já foi até preparar os procedimentos!
Carla: Isso é bom a Luara tem me falado que susto ainda bem que tudo passou!
Ana Cecilia: Sim foi mesmo. E você está trabalhando bastante?
Carla: Sim estou hoje eu não fui a loja não abre dia de domingo!
Ana Cecilia: Ah isso é bom pra descansar!
Carla: Verdade!
A Carla é bem tímida, mas aos poucos vai se soltando elas ficam um tempo ali, visita rápida conversam mais um pouquinho e deixam o local comemorando da minha alta do hospital.Michael:
Após a Luara e a Carla deixar o quarto, continuo ali aguardando a alta da minha menina.
Michael: Já comuniquei o segurança da sua alta amor ele já está preparando o carro! Avisa
Poucos minutos depois, a médica retorna ao quarto com a alta
Layana: Olá exames da pequena e da mãe estão excelentes já preparamos a alta. Irei pedir repouso absoluto ok?
Ana Cecilia: Claro pode deixar!
Layana: Conforme for irei marcar para a retirada dos pontinhos da cirurgia, mas irei avisando!
Michael: Ok. Dentro de quanto tempo mais ou menos!
Layana: Então acredito que se for feito o repouso adequado, dentro de duas semanas já podemos fazer a retirada!
Ana Cecilia: Ótimo!
Dando as últimas orientações, ela marca uma próxima visita da pequena com uma especialista da sua equipe e deixa o quanto em seguida, começamos a nos preparar para deixar o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
FanfictionConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...