Capítulo 148

46 15 13
                                    

Selma:

Aquele mesmo dia, depois do café da manhã, arrumo a cozinha junto com minha filha enquanto as gêmeas assistiam desenho.
Luara: Tão lindas
Selma: Sim lindas mesmo! Diz fazendo um Strogonoff de frango
Luara: Vou ver se dou banho nelas e já deixo prontinhas para almoçarem e já seguir para o hospital!
Selma: Sim qualquer coisa eu vou a noite pra lá pra você descansar! Diz
Luara: Ok ai as gêmeas voltam com você!
Selma: Pode ser! Digo enquanto olhava as panelas no fogão.

Luara:

Termino de guardar as coisas na geladeira, em seguida, vou cuidar das gêmeas enquanto minha mãe fazia um suquinho para acompanhar no almoço.
Luara: Amores da titia hoje a gente vai ver a mamãe e o papai! Digo com ternura caminhando até a sala
Layla: Ebaaa agora?
Luara: Sim meu amor vou pegar as roupinhas de vocês no armário ok?
Layara: Ebaaa estou com muitas saudades da mamãe e do papai!
Layla: Também estou não vejo a hora de ver meu irmãozinho!
Vou até o quarto da minha mãe, pego mochila delas com as roupas e escolho dois Vestidinhos para irmos ao hospital.
- Vou escolher esses aqui achei lindo! Digo em pensamento enquanto preparava.
Volto para a sala devagar e chamo uma delas
Luara: Quem vai primeiro? Pergunto com ternura
Layla: Eu posso ir! Diz levantando a mão
Luara: Ok então enquanto isso Layara fica assistindo tv mais um pouquinho ok?
Layara: Ok titia fico sim!
Pego a Layla nos braços e a levo para o banheiro com cuidado e carinho poucos minutos depois, dou banho nela em seguida a enrolo na toalha limpa e a levo para o quarto da minha mãe.
Luara: Olha a roupinha que a tia escolheu pra você! Digo mostrando
Layla: Lindo tia eu ameii! Elogia
Luara: Que bom meu amor agora vou colocar em você ok? Digo terminando de seca-la em seguida já colocando a roupa nela
Luara: Linda depois vamos tirar uma foto e mandar pra mamãe!
Layla: Ebaaa agora é a vez da Layara titia!
Luara: Isso mesmo agora você vai ficar na sala enquanto ela está no banho ok? Digo a pegando nos braços em seguida colocando- a sentadinha.
Layla: Layara sua vez!
Luara: Haha vamos meu amor!
Layara: Sim titia! Diz segurando minha mão enquanto a levava para o banheiro.

Ainda ali no bersario, segurando nosso pequeno, nos braços, fico uns minutos com ele ali.
Enfermeira: Ele ganhou um pouquinho de peso, mas ainda falta! Explica com ternura abaixando devagar
Ana Cecilia: Entendo mas posso amamenta-lo? Pergunto
Enfermeira: Claro irei ver com a doutora Layana conforme for você já o leva para o quarto mas por enquanto, ainda não por conta do pesinho dele! Explica
Aquilo acabou comigo, mas eu sabia que isso era para o bem dele.
Michael: Meu amor não fique assim vamos esperar um pouquinho fica calma estamos juntos! Tenta me tranqulizar ainda segurando nosso filho
Ana Cecilia: Ok vou tentar! Digo entregando meu bebê para enfermeira em seguida, ela o coloca na encubadora.
Ana Cecilia: Mamãe te ama tanto logo lo estaremos todos juntinhos meu amor eu você papai e irmãzinhas! Digo pegando na mãozinha dele já deitadinho na encubadora.

Michael:

Fico com ela ainda ali no bersario e tento tranquiliza-la
Michael: Não fique assim vamos torcer se a noite der você pega ele ok? Diz otimista
Ana Cecilia: Será que vou aguentar esperar! Digo
Michael: Vai sim estou aqui você não está sozinha estamos juntos! Diz
E assim saímos juntos dali, deixando nosso pequeno aos cuidados da enfermeira.
Volto para o quarto com o coração apertado, mas sei que tudo vai ficar bem.
Fico com ela um tempo conversando, ela almoça poucos minutos depois em seguida, resolve descansar um pouquinho.

Luísa:

Com a ajuda de testemunhas espalhamos cartazes com a foto do foragido por todas as ruas.
Saímos em partilhamento, para efetuar as buscas.
Luísa: Ele não pode ter ido muito longe! Digo ainda na viatura.
Polícial: Sim delegada iremos abrir novamente as denuncias anônimas!
Luísa: Faça isso quanto mais denuncias maior a chance de encontrá-lo! Digo voltando para a delegacia.

Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora