Manhã seguinte faltando um dia para a viagem, resolvo entrar no trabalho mais tarde e adiantar algumas coisas.
Acordo cedo para começar a adiantar as coisas.
Ana Cecilia: Irei adiantando aqui amor na empresa está tudo certinho!
Michael: Irei te ajudar fica tranquila dará tudo certo!
Ana Cecilia: Haha ok então!
Começo a arrumar algumas coisas para a viagem em seguida caminho até o guarda roupa arrumo algumas coisas e aproveito para preparar meu look para o trabalho.Michael:
Véspera da viagem, mas não dá sessão de autógrafos. Junto com minha começo a preparar algumas coisas para nossa viagem de amanhã.
Ana Cecilia: Como não sei quanto tempo iremos ficar vou levar essa quantidade aqui!
Michael: Ótimo amor o tempo será um tempinho mas leva essa quantidade mesmo!
Começamos a colocar algumas coisas no carro junto com o segurança enquanto minha menina entrava no banho pra ir ao trabalho.Luara:
Já no carro a caminho do trabalho, o trânsito fluía bem embora estivesse com bastante carros nas ruas.
- Nossa parece véspera de feriado! Digo enquanto dirigia
Ligo o rádio do carro para ouvir música enquanto ia ouvindo as notícias.
" - Nova York terá aparição de um dos maiores cantores da história. Ruas ficarão fechadas com bloqueios policiais"! Diz
- O Michael sessão de autógrafos haha! Digo rindo enquanto chegava no trabalho.
Entro no estacionamento do shopping e ja encontro uma vaga disponível, estaciono ali desligando o rádio pego minhas coisas tranco o carro e já sigo para a loja
- Ruas lotadas parece véspera de feriado ainda bem que consegui chegar! Digo caminhando até a loja.Saio do banho e começo a me arrumar para amamenta um pouquinho o nosso pequeno, comer alguma coisa e seguir para o trabalho.
Ainda enrolada na toalha solto meu cabelo devagar enquanto né amor observava cada momento meu ali.
Ana Cecilia: Irei ficar pouco tempo sairei mais cedo do trabalho!
Michael: Será corrido pelo jeito!
Ana Cecilia: Até que não amor mas quero ter mais tempo para descansar...
Me aproximo dele devagar tocando no seu peito.
Ana Cecilia: Ficar com o amor da minha vida hummm! Digo piscando sensualizando.
Michael: Hummm estou gostando disso!
Ana Cecilia: Sabia que ia gostar!
Retiro a toalha do meu corpo devagar secando com cuidado. Coloco o sutiã sobre meus seios em seguida coloco a blusa vermelha com cuidado.
Enquanto eu me arrumava íamos conversando sobre a viagem.
Michael: Já adiantei algumas coisas na gravadora os ensaios estão terminando!
Ana Cecilia: Passou rápido!
Michael: Demais foram longos meses, fora o tempo que fiquei afastado!
Ana Cecilia: Sim lembro teve também o evento e infelizmente aquela confusão toda aí nem gosto de lembrar!
Michael: Passou meu amor agora o foco é a vigem viu pense nisso!
Ana Cecilia: Com certeza, irei tentar ver se consigo sair mais cedo do trabalho arrumei algumas coisas ontem a noite mas ainda falta!
Michael: Se quiser peço para a Maria Clara cuidar disso se você sair mais cedo você descansa!
Ana Cecilia: Sempre cuidando de mim haha! Digo sorrindo já arrumada com o cabelo solto
Michael: Haha Amo seu jeitinho lindo, seu sorriso! Diz acariciando
Desfruto do carinho dele um pouquinho em seguida termino de me arrumar para amamentar nosso pequeno um pouquinho.Selma:
Já de pé termino de tomar café e arrumo a casa para fazer o almoço.
Dou uma varridinha na casa e poucos minutos depois ouço meu celular tocar pego e atendo
Luara: Oi mãezinha, já cheguei no trabalho ok?
Selma: Ok minha filha nem a vi sair haha!
Luara: Não se preocupe cheguei bem ok?
Selma: Ok filha que bom. Bom trabalho você estou fazendo almoço!
Luara: Humm que delícia vou ver se no intervalo falo com a Ana mas nem sei se vai dar muita correria!
Selma: Liga quando você chegar em casa!
Luara: Sim melhor. Bom Preciso desligar cheguei na loja beijinho fica com Deus te amo!
Selma: Beijos filha mamãe também te ama muito! Digo desligando o celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
FanfictionConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...