Capítulo 128

45 34 2
                                    

Maya:

Depois da minha conversa com a Carla na loja, trabalho mais um pouco para ir ao hospital visitar o Rafaell.
Desço do estoque já carregando as coisas para repor o setor de eletrônico reponho as prateleiras em seguida atendo um pouco
A Carla se aproxima
Carla: Estava pensando irei visitar o Rafaell
Levanto devagar
Maya: Sério? Vamos juntas então viu depois do trabalho!!!
Carla: Ah ok então fechou
Maya: Irei atender agora e vou!!!
Carla: Beleza então vou para o caixa me avisa quando tiver saindo!!!
Maya: Sim pode deixar!!!
- Será que estou fazendo a coisa certa? Espero que sim!!! Digo em Pensamento enquanto terminava de organizar o setor.

Entramos na garagem da mansão e eu já fico encantada
Ana Cecilia: Nossa tudo tão lindo!!! Digo ainda dentro do carro
O carro para ele desce e segurando minha mão, desço em seguida.
Michael: Vem meu amor!!! Chama segurando firme e me ajudando a descer com segurança dali. Pegamos as gêmeas em seguida entramos.
Ana Cecilia: Muito linda!!!
Michael: Gostou minha menina linda!!!
Ana Cecilia: Ameiii amor!!!
Entramos. A sala era enorme, havia uma mesinha de centro, uma lareira.
Pego a Layla nos braços e ele a Layara. Andamos pela mansão decidindo juntos o próximo passo da organização de cada cômodo.
Michael: Daqui mais ou menos um mês já vai está prontinha!!!
Ana Cecilia: Linda mesmo e bem maior!!!
Michael: Muito haha!!!
Por está organizando decidimos juntos colocar câmeras de segurança para garantir a privacidade.
Havia um portão eletrônico na garagem com sensor de presença.
Subimos as escadas e chamou até o segundo andar da mansão e chegamos no corredor dos quartos. Haviam três quartos. O quarto do casal, tudo bem detalhado.
Michael: Já comecei a organizar os quartos pra já dá uma adiantada

Michael: Já comecei a organizar os quartos pra já dá uma adiantada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Cecilia: Uauuuuuuu amei amor!!! Digo entrando ali.
Cama bem confortável e aconchegante. Sento na cama devagar segurando a Layla
Ele se aproxima sentando ao meu lado ali segurando a Layara
Michael: Haha ela parece que gostou da cama!!! Diz encantado com ela querendo sair do colo dele
Levanto devagar e coloco a Layla sentadinha ali
Ana Cecilia: Chama a Layara amor!!! Digo rindo
Michael: Haha meu Deus há imagino essas duas!!!
Ana Cecilia: Hahahaha pulando na cama?
Ele se joga devagar segurando a Layara em seguida brinca um pouco.
Ana Cecilia: Meus amores brincando!!! Digo enquanto olhava a cena mais linda

Luisa:

Com tudo pronto, sinto que é o momento de decretar a prisão da Carolina e assim prender a quadrilha.
Planejo a prisão dela junto com os polícias que fazem a ronda por todos os locais investigando qualquer ato suspeito dela.
A advogada se aproxima
Grazielly: Investigações bem demoradas mesmo!!
Luisa: Sim ainda tem o acidente, acabei de descobrir que o suspeito está vivo e internado no hospital da Califórnia!!!
Grazielly: Agora ficará mais fácil prender a quadrilha!!!
Levanto devagar
Luísa: A Maya sumiu nunca mais foi vista a testemunha voltou ao depoimento mas falou o que sabia!!!
Grazielly: Li e me pareceu muito convincente!!!
Luisa: Sim também achei!!!
Fico conversando com ela em seguida me preparo para almoçar e continuar a planejar a captura da Carolina.

Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora