Capítulo 132

32 19 4
                                    

Maya:

Chego na sala da doutora enquanto o o Rafaell ficava com a Carla.
Mayara: Sente-se por favor!!! Diz apontando uma das cadeiras
Maya: Claro obrigada!!! Digo sentando
Mayara: Bom eu chamei você aqui porque não quis falar na frente dele, mas o caso do seu primo é bem difícil!!!
Maya: Como assim?
Mayara: Sim a lesão foi profunda, ele fez uma radiografia analisei e a veterbra só ira cicatrizar daqui há mais ou menos dois meses!!!
Maya: Meu Deus!!!
Mayara: Mas não se preocupe, agora o quadro não evoluiu os exames estão ótimos se continuar assim logo ele terá alta, mas preciso ver como ele reagirá depois da retirada do pino!!!
Maya: Você acha que ele voltará a andar?
Mayara: Então foi o que eu falei vai depender muita requer fisioterapia no caso dele.
Maya: Irei acompanhar ele no hospital!! Digo
Ouço atentamente mas parece que o Rafaell enfrentará um desafio em tanto daqui pra frente.
Volto para o quarto dele junto com a médica e encontro ele sorrindo junto com a Carla.
Carla: Eu te conheço muito bem viu mas não conte comigo nas suas tramanhas não!!!
Ele percebe a minha presença ali.
Rafaell: Nossa já voltou que rápido haha!!
Maya: Já só fui falar com a médica!!!
Carla: Ele está aqui querendo aprontar haha!!!
Maya: Ele é assim mesmo você sabe já!!!
Rafaell: Sou não, bom e aí eu vou sair daqui ou não?
Mayara: Vai depender de você!!!
Rafaell: De mim como? Eu mal consigo me mexer!!!
Maya: Mas é bobo mesmo!!!
Carla: Vai depender do comportamento dele sim se ele não aprontar vai ser rápida a alta dele!!!
Ficamos conversando um pouco a Maya resolve dormir comigo no hospital e a Carla vai para a casa.
Rafaell: E a loja como está?
Carla: Tudo bem. Vou para a casa a Maya ficará com você eu entro mais cedo amanhã!!!
Rafaell: Ok sei bem como é!!
Maya: Bom vamos dormir mocinho estou cansada trabalhei demais!!!
Rafaell: Ok. Ah Carla não esqueça nosso trato!!!
Carla: Trato? Que trato,?
Rafaell: Nosso trato eu ainda quero combinar tudo certinho!!
Carla: Ah meu Deus já disse tachau até amanhã!!! Diz se afastando.

Aquele mesmo dia depois do café da noite cuidamos da gêmeas e deitamos juntos.
O feriado está chegando e pelo visto já estávamos planejando algo para fazer nele.
Ana Cecilia: Nossa terminando o feriado ainda temos que organizar o evento!!! Digo prendendo o cabelo e deitando em seguida
Michael: Imagino cansa mesmo amor!!!
Ana Cecilia: Demais mas acredite fico lá com a mente aqui em casa haha!!!
Ele pega o celular e depois de alguns segundos fala
Michael: Ansiosa pra surpresa?
Ana Cecilia: Haha demais amor!!!
Michael: Hahaha calma Jajá irei revelar pra você!!!
Meu amor me surpreende a cada dia com pequenas atitudes. Sempre cuida de mim de nós do nosso te relacionamento, casamento das nossas gêmeas lindas.
Confesso que tudo o que já passei me fortaleceu e cada dia eu aprendo mais ao lado dele.
Durmo tranquila deitada no peito dele, acariciando a pele mascia deliciosa dele ali.

Alguns meses depois....

Faltando poucos dias para o feriado, começo a arrumar as coisas na empresa.
Manhã nublada fico alguns minutos ali deitada.
Ana Cecilia: Nossa que preguicinha gostosa Aanwt!!! Digo me esticando na cama.
Michael: Haha o clima ajuda um pouquinho acho que o sol não vai sair tão cedo!!! Diz olhando a janela
Ana Cecilia: Pelo visto não será que no feriado vai está essa preguiça toda Haha?
Michael: Acho que não até pelo lugar que você vai conhecer Haha!!!
Ana Cecilia: Hahaha olha pelo visto tem alguém torcendo pra não chover no feriado hahaha!!!!
Michael: Se chover não tem graça amor Hahaha!!!
Levanto devagar caminho até a janela olho o movimento por um tempo pensativa
Michael: O que aconteceu? Pergunta ainda deitado
Ana Cecilia: Estou preocupada não sei essa história não sai da minha mente!!
Michael: Que história? Pergunta levantando devagar
Ana Cecilia: Não vou mentir pra você mas eu estou com muito medo mesmo com a Carolina presa!!
Michael: Dá medo mesmo mas você está segura aqui não tenha medo!!!
Ana Cecilia: Ontem na empresa era pra eu ter te falado isso mas nem deu!!
Michael: O que?
Ana Cecilia: Estou com presentimento não sei!!! Digo com a mão no peito
Michael: Como assim?
Ana Cecilia: As investigações como estão?
Michael: Em andamento creioque a quadrilha será desmontada!!
Ana Cecilia: Ah que bom fico tão preocupada com isso!!!
Michael: Meu amor não quero você se preocupanso com isso!!! Diz com ternura levantando me abraçando
Ana Cecilia: Eu sei amor mas fico preocupada com você as gêmeas!!!
Ele me pega nos braços devagar
Michael: Não é bom você se preocupar viu fica tranquila!!!
Ana Cecilia: Vocês são a minha base então eu consigo ficar bem por vocês!!! Digo sorrindo tocando no rosto dele.
Em todos os momentos bons e ruins meu amor esteve sempre ao meu lado. Ainda nos braços dele, caminha devagar deitando na cama em seguida, deita sobre meu corpo.
Levanto devagar e caminho um pouco em seguida, ele caminha até mim me puxando para perto dele.
Ana Cecilia: Annwt haha você ama me dá esses puxões né?
Michael: Saudade disso se fosse na época que você estava fraquinha nem conseguiria!!!!
Ana Cecilia: Então pode me puxar a vontade haha!!! Digo colocando os braços no pescoço dele correspondendo com um beijo.
Tocando na minha cintura Caminha pra trás sentando na cama. Devagar sento no colo dele abrindo minhas pernas encaixando na sua cintura.
Michael: Tão linda, perfeita!!! Diz trocando olhares comigo acariciando meu cabelo.
Fico um tempo ali desfrutando do amor dele enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo retirando minha roupa devagar.
Me beijando por um tempo ele olha para o lado e vê uma das gêmeas balançando o bracinho devagar.
Ana Cecilia: O que aconteceu haha?
Michael: A Layla vai acordar a irmã haha!!!
Viro a cabeça devagar ainda sentada no colo dele.
Michael: Amor calma!!! Diz me segurando rápido.
Ana Cecilia: Ia ser engraçado eu caindo aqui hahahaha!!!
Michael: Você ia se machucar!!!
Com cuidado ele me ajuda a sair do colo dele e vê o que acontecia com as pequenas.

Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora