Capítulo 158 Parte 7

65 8 34
                                    

Selma:

Resolvo pegar as coisas, para começar a fazer o almoço e deixar já organizado em cima da mesa.
Vou para a sala, ligo a tv em seguida, sento no sofá e fico um tempinho ali.
Poucos minutos depois, ouço meu celular tocar pego e vejo uma mensagem
"- Oi mãezinha já cheguei no trabalho, então não esqueça de separar o ingresso ok? Já é amanhã. Beijos te amo!
Vizualizo apenas
Selma: Nossa é verdade já irei separar estava esquecendo haha! Digo caminhando até o guarda roupa em seguida abrindo e já deixando disponível para o show de amanhã.

Já dentro do carro a caminho da empresa, comento com ele sobre a apresentação de amanhã.
Ana Cecilia: Aqui veja já até saiu no jornal essa rua que dá acesso ao local será fechada!
Michael: Era essa mesma terá bloqueio amor!
Segurança: Teta também grades de proteção, segurança dentro e fora do local!
Michael: Pedi para a advogada cuidar disso, irei passar na gravadora para cuidar dos últimos detalhes antes de apresentação de amanhã!
Poucos minutos depois chegamos aí nosso destino entramos no estacionamento o carro para ele desce e segurando minha mão desço em seguida. Entramos acompanhados do segurança irei trabalhar até a hora do almoço.

Michael:

O dia da apresentação se aproxima. Após deixar minha menina no trabalho, oriento o segurança e já sigo para a gravadora cuidar dos últimos detalhes antes da apresentação de amanhã.
Michael: A advogada já está no local acabou de me avisar, agora só ver como estão as coisas por aqui!
Segurança: Pretende fixar quanto tempo?
Michael: Umas três horas mais ou menos irei seguir para a casa para continuar o trabalho até a hora do almoço!
Os trabalhos por ali continuam, chego e já me reuno com a equipe para ver as imagens do local já pronto para o show de amanhã
Michael: Será um grande espetáculo!
Produtor: Com certeza foram meses e meses de trabalho duro!
Ficamos conversando, decidindo os últimos detalhes em seguida, fico mais um tempo ali e sigo para a casa.

Já na empresa trabalho junto com as meninas recebendo e enviando as peças para as lojas.
Camila: Meninas é amanhã hein
Diana: Sim bem lembrado preciso já separar o ingresso!
Ana Cecilia: Meninas vejam entrei aqui do tem apenas três ingressos disponíveis!
Camila: Nossa sim faltam poucas horas para o show, provavelmente, será esgotado!
Diana: Muitas pessoas deixam pra última hora por isso que esperaram!
Levanto para receber a encomenda que acabava de chegar, de repente sinto uma tontura o que preocupa uma das meninas que trabalham ali.
Ana Cecilia: Ainwt meu Deus! Digo suspirando
Camila: Aninha cuidado! Diz me segurando rapidamente.
Pedindo ajuda ela chama a Diana que estava próxima em seguida,me coloca sentada.
Diana: Você está bem amiga? Diz preocupada segurando minha mão
Ana Cecilia: Estou só foi uma tontura minha linda não se preocupe!
Camila: Vou pegar uma água pra você! Diz se aproximando do filtro e pegando um copo.
Diana: Você se alimentou bem?
Ana Cecilia: Sim quando estou para menstruar fico assim!
Camila: Nossa é complicado mesmo nas você acha que vai vim?
Ana Cecilia: Eu não sei estou esperando, costuma atrasar!
Diana: A hora do almoço se aproxima se você quiser já indo pra descansar a gente cuida de tudo!
Ana Cecilia: Está passando vou continuar esse tempinho que falta e acho que vou descansar um pouco hoje!
Camila: Tem certeza?
Ana Cecilia: Sim fica tranquila! Digo tomando um pouco de água
Já um pouco melhor, continuo ali, concluo o horário de trabalho até a hora do almoço enquanto terminava de tomar a água já sentando no meu espaço.
- O que será que está acontecendo? Pergunto em pensamento enquanto estava ali.

Luara:

Quase hora do almoço me preparo para sair, comer alguma coisa para retornar ao trabalho. Não demora muito , conto alguma coisa e já começo a comer enquanto como, aproveito para mexer no celular, pego e dou uma ligada para minha mãe para saber como estão as coisas
Luara: Oi mãezinha!
Selma: Oi filha já almoçou?
Luara: Estou indo almoçar já saí da empresa da Ana!
Selma: Ah sim estava assistindo tv aqui e já vou almoçar!
Luara: Ótimo viu minha mensagem? Eu vi a caminho do trabalho que seria amanhã!
Selma: Sim vi eu não respondi porquê estava fazendo o almoço, mas quando você me mandou eu já fui separar estava esquecendo!
Luara: Ah antes de ir quero te avisar, tem uma casa a venda aqui pertinho da minha irmã, vou passar na imobiliária pra negociar!
Selma: Que ótima notícia filha, tomara que dê tudo certo!
Luara: Sim mãezinha estou ganhando bem agora então irei demorar pra chegar em casa
Selma: Ok minha filha vem com cuidado!
Luara: Pode deixar mãezinha te amo!
Fico conversando com ela em seguida, termino de comer para retornar o trabalho.

Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora