Luísa:
A persseguiçao continua mas perdermos o carro de vista mais uma vez.
Luísa: Não é possível que ela vá conseguir escapará mais uma vez!
Policial: Muitas viaturas estão em circulação ela não vai muito longe!
Luísa: Irei acionar o helicóptero da polícia assim faremos as buscas áreas !
Aciono o aeronave rapidamente ela surge fazendo contato com a viatura em que estava.
Continuamos na pista enquanto ela sobrevoava a avenida fazendo vôo rasante.Com tudo mais calmo a polícia e os seguranças do local conduzem as pessoas para dentro do local com segurança.
Michael: Vai ficar tudo bem viu! Diz me abraçando forte
Ana Cecilia: Será que ela foi encontrada amor?
Michael: A delegada saiu a procura dela amor vamos entrando agora!Rafaell:
Com a confusão, acabo levando um tiro e levado para o hospital de ambulância.
Chego no hospital em estado grave. Poucos minutos depois, sou levado para o centro cirúrgico para retirar a bala que ficou alojada.
Os médicos tentam estancar o sangramento já ali, sem sucesso, acabo tendo uma parada cardíaca e vindo a falecer poucos minutos depois.
Doutor: Perdemos o paciente!
Mayara: Esse paciênte é o mesmo que atendi que chegou do Paraguai
Doutor: Não tinha como reverter a bala está alojada o estado era gravíssimo!
Converso com o médico sobre a perda do paciente e descubro que na verdade ele era procurado pela polícia
Mayara: Mas esse rapaz é aquele ex da modelo Ana Cecília!
Doutor: Sim é ele, ele estava sendo procurado parece que teve uma confusão no evento da empresa da modelo junto com com ele estavam mais três pessoas a prima dele a Carolina a falsa detetive e o namorado da prima!
Mayara: Meu Deus! Diz
Doutor: Agora não tem mais jeito o suspeito já morreu e parece que a polícia está a procura das duas que fujiram logo após o assalto na festa do evento! Explica tirando a máscara cirúrgica do rosto.
Poucas horas depois sou levado para o necrotério para cuidarem da autópsiaVoltamos para o salão com os ânimos mais calmos. Decido me pronunciar ao lado do meu amor como forma de conforto.
Ana Cecilia: Estão todos bem? Prometo recompensa-los pelo transtorno de hoje com mais duas horas de comemoração pelo nosso evento! Digo em seguida a festa continua e termina duas horas depois.Luísa:
Aquele mesmo dia o helicóptero avisa um incêndio numa arribanceira na mesma avenida em que estávamos.
Paramos a viatura e chagamos mais perto
Luísa: É o carro da Carolina! Digo ao reconhecer o carro!
Polícial: Delegada há algo perto do carro o que parece ser um corpo irei pedir para o IML recolher me parece ser o da Maya!
Luisa: Irei avisar a Grazielly para comunica-lo! Digo ligando para a advogada em seguida ligo para o IML para recolher o corpo.Michael:
Com o término da festa fomos para fora do salão em segurança.
Junto com minha menina as gêmeas e a Maria Clara fomos para o carro de volta para a casa.
Katherine: Filho levarei a mãe da Ana e irmã em casa tudo bem?
Michael: Oh mãe tudo bem sim sem problemas!
Selma: Muito obrigada
Luara: Obrigada!
Katherine: É perigoso está a noite vamos! Diz abrindo a porta junto com o Segurança dela e as levando em casa com segurança
Michael: Vão com Deus!
Luara: Tchau Aninha linda! Diz acenando em seguida partimos juntos para a casa.Carla:
Mesmo depois da confusão, a festa continuou, foi lindo maravilhoso.
Fico mais um tempo lá e depois vou para a casa. Entro no carro e tento ligar para a Maya tentar desistir dessa loucura e se entregar junto com a Carolina.
Pego o celular e começo a fazer a chamada
- Ocupado. Será que a polícia as encontrou? Digo em pensamento entrando voltava para a casa.Chegamos em casa. Subo para o quarto junto com meu amor para cuidar das gêmeas, tomar um banho e dormir.
Não demora muito entramos ali. Coloco uma delas deitadinha na cama devagar.
Ana Cecilia: Princesa da mamãe mais linda você e sua irmã viu! Digo com ternura Enquanto a preparava para o banho.
Michael: Brincaram bastante viu!
Ana Cecilia: Imaginei criança é sempre complicado ficar em eventos assim!
Michael: Pois é mas conseguiram haha!
A Maria Clara se aproxima
Maria Clara: Precisam de alguma coisa?
Ana Cecilia: Irei cuidar gêmeas gêmeas agora Maria!
Maria Clara: Ah sim irei ajuda-la com o banho das pequenas só preciso trocar de roupa ok?
Ana Cecilia: Claro pode ir tranquila minha linda!
Maria Clara: Ok vou lá e já subo! Diz se afastando
Michael: Amor! Chama com o celular na mão
Ana Cecilia: Oi amor!
Michael: Está prontinha!
Ana Cecilia: Sério? Nossa achei que iria demorar mais tempo!
Michael: Também a casa é maior faltava pouco!
Ana Cecilia: Que linda ficou amor! Digo vendo as fotos
Michael: O segurança irá avisar se já estão funcionando as câmeras!
Ana Cecilia: Tomara que estejam amor!
Poucos minutos depois a Maria Clara volta em seguida já começamos a cuidar das pequenas.
Abro o guarda roupa pego dois conjuntinhos mas levinhos coloco em cima da cama e junto com a Maria Clara, preparo o banho enquanto ele ficava com elas no quarto.
Não demora muito damos um banho para relaxar e já colocamos mas roupinhas, já amamento em seguida as coloco para dormir.
Michael: Layara dormiu rápido! Diz baixinho colocando no carrinho com cuidado!
Ana Cecilia: Sim a Layla está mamando está quase dormindo também!
Com cuidado ele abre o guarda roupa pega uma presilha e prede meu cabelo enquanto terminava de amamentar em seguida, poucos minutos depois, ela solta o bico do peito devagar enquanto ele a pegava com cuidado e a colocava no carrinho ao lado da irmãzinha.
Ana Cecilia: Irei para o banho agora amor! Digo baixo levantando devagar retirando o vestido devagar
Michael: Ok vai lá amor estou indo em seguida! Diz baixo cobrindo as gêmeas que dormiam tranquilamente após mamarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
FanfictionConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...