Capítulo 134

33 19 6
                                    

Michael:

De todos os lugares que já levei a Ana nunca a levei para neverland.
Ver o sorriso no rosto dela é lindo e o mais lindo ainda e poder proporcionar momentos de alegria a alguém.
Entramos ali e ela já ficou encantada
Ana Cecilia: Nossa que lugar fantástico amor!!!
Michael: Que bom que gostou você tem que ver por dentro irá gostar também!!
Paramos o carro no estacionamento.
Segurança: Podemos seguir a hora que quiserem!
Michael: Iremos ficar pouco tempo aqui vamos para o hotel!!!
Ana Cecilia: São quatro dias de feriado dá pra descansar bastante!!
Michael: Iremos dormir aqui e seguir para o hotel no dia seguinte!!!
Ana Cecilia: Ótimo amor!!!
Poucos Minutos depois entramos na parte interior do rancho.

Nunca imaginei está num lugar o especial assim pra meu grande amor.
Neverland significa muito pra ele então ele quis me apresentar esse mundo tão especial.
Ana Cecilia: Que lindo olha essa sala!!! Digo andando segurando o bebê conforto com a Layla
Michael: Hahaha enorme amor!!!
Ana Cecilia: Muito haha!!!
Conheço cada parte do racho ao lado dele com as gêmeas.
Chegamos ali cedo subimos para o quarto e resolvemos descansar um pouco pra conhecer o restante do local.

Luisa:

Ainda nas buscas da Carolina, coloco a polícia nas ruas, cartazes e saio junto com eles pra encontrá-la.
Luisa: O feriado com tudo fechado mais fácil a procura não tem tanto movimento espalhem-se qualquer movimento da suspeita notifica ou ao outro!!!! Oriento em seguida ligo para a Grazielly comentando as novidades das buscas.

Como chegamos cedo em neverland resolvemos descansar um pouquinho antes do almoço.
Arrumamos o quarto juntos cuidamos da gêmeas e fomos dormir um pouquinho para recompor as energias.
Maria Clara: Precisam de algumas coisa?
Ana Cecilia: Por enquanto não Maria muito obrigada!!!
Michael: Se quiser descansar um pouquinho antes de preparar o almoço pode ir ok?
Maria Clara: Ok obrigada irei ver se vou!!
Ana Cecilia: Fica tranquila qualquer coisa te ajudo no preparo!!!
Maria Clara: Ok bom descanso
Michael: Igualmente
Ana Cecilia: Pra você também!!! Digo já deitada na cama junto com meu amor.

Michael:

Com as gêmeas dormindo tranquilas durmo com minha menina um pouco para descansar da viagem.
Fico um tempo ali, acordo poucas horas depois, levanto devagar sento na cama e me estico um pouquinho.
Vou até o banheiro, fico uns minutos ali e saio. Volto para o quarto e vejo minha menina dormindo tranquila com o cabelo solto algumas mechas no rosto outras na cama.
Me aproximo devagar sento na cama e fico a observando dormir.
Michael: Como eu te amo Ana Cecília meu amor!!!! Digo enquanto acariciava o rosto dela ainda dormindo.
Levanto com cuidado, a cubro com a manta, dou uma olhadinha nas gêmeas em seguida saio.
Desço as escadas e vou para a cozinha. Caminhando até lá, encontro a Maria Clara preparando o almoço.
Maria Clara: Olá Michael
Michael: Olá!!!
Maria Clara: O almoço está quase prontinho
Michael: Obrigado por avisar a Ana ainda está dormindo deve querer comer no quarto
Maria Clara: Se quiser eu levo até lá
Michael: Irei ver conforme for peço para o Segurança te avisar
Maria Clara: Ok então fica tranquilo!
Tomo um copo de água em seguida subo para o quarto para ficar com minha menina e as gêmeas.

Carolina:

Na manhã seguinte, acordo com a sensação de liberdade. Dormi uma noite na casa do Caio mas querendo voltar para a casa.
Tomo um banho me arrumo no banheiro mesmo. Como alguma coisa e fico conversando com ele.
Carolina: Preciso voltar pra casa!!!
Caio: Você ficou maluca né fugiu da cadeia e ainda quer voltar pra casa assim!!!
Carolina: Me leva então haha!!! Digo prendendo cabelo
Caio: Posso até te levar e é até mais seguro se você fizer o que eu te falar ninguém te pega
Ouço as dicas dele para voltar para a casa sem ser vista
Carolina: Tá é um bom plano mas é arriscado demais
Caio: Não é se você fizer como estou falando!!!
Carolina: Humm ok vamos então!!! Digo entrando no carro dele.

Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora