Michael:
Ainda na casa da irmã da minha menina após o parto, fico aguardando a médica chegar para avaliar a saúde dela e do nosso filho.
Layla: Nossa papai que susto!
Michael: Sim mas já passou está tudo bem agora!
Layara: Ele é lindo mamãe!
Ana Cecilia: Mamãe ama tanto vocês meus amores! Diz com voz de cansada.
As crianças se aproximam ficando ao lado da cama e brincam um pouquinho com o irmão.
Paris: Papai ele tem o cabelo preto igual o seu! Diz com ternura
Michael: Haha sim é igual o meu filha!
Prince: Papai tem cabelo liso! Diz tímido
Ana Cecilia: Isso mesmo filho igual a mamãe!
A Luara se aproxima
Luara: Michael a médica já chegou
Michael: Ok!
Luara: Crianças vamos ali com a tia rapidinho? A médica vai ver a mamãe e o irmão agora!
Ana Cecilia: Vão lá meus amores!
Ela faz um sinal com a mão em seguida, as crianças saem um pouco do quarto e questão de segundos, a médica sobe para atender.Nosso pequeno nasceu bem com saúde. Mesmo não indo para o hospital, passo por uma avaliação médica por segurança, tanto minha como do nosso pequeno.
Poucos segundos depois da saída das crianças do quarto, a médica se aproxima devagar.
Layana: Olá desculpa a demora e aí Michael parabéns pela coragem viu!
Ana Cecilia: Orgulho de você meu amor!
Layana: Foi difícil mas conseguiu!
Michael: Fiquei preocupado, mas graças a Deus deu tudo certo!
Selma: Nasceu forte saudável! Diz se aproximando da médica com nosso pequeno nos braços
Layana: Irei examiná-lo agora ok se puder ficar só uma pessoa aqui seria ideal! Orienta
Selma: Ok irei ficar com as crianças! Diz colocando nosso pequeno nos meus braços ainda deitada na cama.
Ela começa a examinar nosso filho em seguida, observa minha intimidade.
Layana: Parto feito com sucesso região íntima saudável. Mãe e bebe estão bem!
Michael: Graças a Deus!
Layana: Irei pedir pra fazer repouso, como ela ainda está eliminando líquido aminiotico, sugiro que não faça esforço por um tempo!
Ana Cecilia: Ok!
Ela dá algumas orientações, marca alguns exames e deixa a casa.
Ficamos mais um tempo ali em seguida, deixamos o local poucas horas depois, o nascimento do nosso pequeno marcou bastante aquela noite de comemoração.
Luara: Vão com deus meus amores!
Ana Cecilia: Amamos muito vocês!
Selma: Fiquem bem! Diz acenando em seguida, vendo o carro partindo de volta para a casa.Michael:
Chegamos em casa com nosso pequeno bem com saúde apesar do susto.
Cuido da minha menina em seguida, a deixo descansando um pouquinho enquanto ficava com as crianças a Maria Clara e a babá.
Maria Clara: Michael a advogada ligou eu transferi a ligação ela diz que é importante!
Michael: Irei atender obrigado por avisar! Digo
Maria Clara: Que susto o segurança me avisou que bom que o pequeno chegou bem!
Michael: Tive uma linda missão, não basta ser pai tem que saber trazer seus filho ao mundo! Digo segurando nosso pequeno
Maria Clara: Belas palavras Michael parabéns pelo filho!
Michael: Obrigado irei levá-lo para a Ana ela irá ficar em repouso irei atender a advogada agora! Digo subindo as escadasGrazielly:
Já no escritório ligo para o Michael para informa-lo sobre as mortes do Caio e da Márcia.
Ligo para lá e logo sou atendida por ele
Michael: Olá Grazielly um dos meus funcionários avisou que queria falar comigo!
Grazielly: Sim Michael é sobre uma ocorrência que acabei de saber!
Michael: O que aconteceu?
Grazielly: A Márcia e o Caio estão mortos!
Michael: Como assim? Você tem certeza?
Grazielly: Sim houve duas mortes no mesmo dia no presídio feminino e no outro presídio até então, era um mistério, a polícia chamou o necrotério que levou os corpos para o reconhecimento e então descobriram!
Michael: Meu Deus!
Grazielly: Sim a Márcia foi encontrada com um ferimento mas não havia ninguém na cela dela a polícia trabalha com a suspeita de suicídio já que ela tinha problema psiquiatrico!
Michael: Meu Deus do céu e o Caio?
Grazielly: O Caio houve uma rebelião no presídio há suspeita de morte por vingança já que a uma parte da quadrilha estava presa ali!
Michael: Que tragédia obrigado por avisar!
Grazielly: De nada me perdoe pelo incomodo!
Michael: Sem problemas acabei de chegar de uma comemoração em família meu filho acabou de nascer!
Grazielly: Meus parabéns!
Michael: Muito obrigado e obrigado mais uma vez pelo aviso!
Grazielly: De nada Michael bom descanso! Digo desligando o telefone em seguida me preparo para ir para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
FanfictionConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...