Rafaell:
A porta do quarto abre e alguém entra, não sabia quem era ao certo.
Devagar abro os olhos e vejo tudo embasado mas,
conseguia perceber as pessoas ao meu redor.
Enfermeira: Irei medica-lo pode ficar
Maya: Ok muito obrigada
Enfremeira: A doutora Mayara irá informar sobre o estado de saúde dele ok?
Maya: Ok ficarei no aguardo!!!Maya:
Vê meu primo naquela situação, me doeu muito mas saber que ele sobreviveu me confortável demais.
Me aproximo da cama e converso com ele um pouco.
Maya: Hei eu sei que você me ouve, em breve sairá dessa viu
Pego na mão dele e me aproximo mais um pouco. Questão de segundo ele abre os olhos e tenta chamar pelo meu nome
Maya: Foi ela não foi? A Carolina acabou com você a não deveria ter feito isso!!!
Ele tenta falar e eu impresso
Maya: Não Shiii você não pode se esforçar fica quieto!!! Digo sentando na cama devagar
A médica se aproxima
Mayara: Olá!!!!
Maya: Olá!!!!
Mayara: Vejo que conhece ele
Maya: Sim é meu primo estava no avião!!!
Mayara: Sim compreendo, ele chegou aqui com o estado de saúde gravíssimo, precisou de cirurgia de emergência!!!
Maya: Meu Deus mas ele corre algum risco?
Mayara: Estamos monitorando mas infelizmente o estado dele é grave a cirurgia foi delicada e corre risco de perder os movimentos!!!
Maya: Não, diga que não é verdade? Digo começando a chorar
Mayara: Vamos ver como ele reage as próximas horas, induzimos o coma para preservar e estrutura cerebral!!!
Maya: Entendo mas quanto tempo ele ficará assim?
Mayara: Ele irá acordando aos poucos mas se isso não acontecer, vamos acordando até lá iremos deixar assim!!!
Ela explica a situação delicada dele e em seguida deixa a sala
- EU TE MATO CAROLINA!!!! Digo furiosa em pensamento enquanto olhava o Rafaell fechando os olhos deitado ali.Na cozinha conversando segurando uma das gêmeas, converso um pouco com a Maria Clara.
Maria Clara: Vejo que está mais animadinha Ana!!!
Ana Cecilia: Haha estou tentando Maria mas não é fácil viu!!!
Maria Clara: Imagino eu sei que não é!!!
Meu amor senta devagar com a Layara nos braços
Michael: Enfrentar uma doença como o câncer não deve ser nada fácil!!!
Maria Clara: Imagino mesmo não é fácil conheço várias pessoas que já passaram por isso!!!
Ficamos conversando enquanto ela preparava o caféMichael:
Aquele mesmo dia resolvo fazer uma surpresa para minha menina.
Continuo conversando com a Maria Clara junto com ela em seguida saio para conversar com o segurança
Segurança: Precisa de alguma coisa?
Michael: Sim essa mansão aqui havia comprado quero que organize e a deixe prontinha, daqui uns meses irei com a Ana e as gêmeas para lá!!! Digo mostrando a foto
Segurança: Irei providenciar o mais rápido possível!!!
Michael: Faça isso me mantém informado de tudo por lá!!!
Segurança: Pode deixar!!! Diz se afastando
Volto para a cozinha ficar com minha menina segurando a Layara nos braços.
A nova mansão bem maior que a que estou com ela vale 593 milhões de dólares já está tudo acertado apenas falta organiza-la.Carolina:
Tento disfarçar meu comportamento, diante dos polícias na delegacia que por sinal, já estão desconfiado do meu sumiço e atraso no trabalho.
Tento fazer contato com a Maya para saber notícias dela. Pego o celular e ligo rapidamente para ela, depois de alguns segundos sou atendida
Maya: Oi Carolina
Carolina: Ah lembrou de mim né!!!
Maya: Humm fala que você quer!!!
Carolina: Antes de falar me fala por onde você tem andado? Estou na delegacia indo para a casa!!!
Maya: Ah que bom tenho trabalhado muito!!!
Carolina: Hummm a polícia está na cola que raiva tenho que tomar cuidado!!!
Maya: O próximo depoimento já aconteceu?
Carolina: Não chamaram mais creio que desistiram
Maya: Polícia desistir ah tá melhor você ficar atenta porque não será fácil viu!!!
Carolina: Sim amanhã preciso ir no galpão dá algumas orientações lá depois vim pra cá!!!
Maya: Só me avisa o horário certo!!!
Carolina: Fechou vou precisar ir amanhã nos falamos lá!!!
Fico mais um tempo no telefone em seguida arrumo a minha sala em seguida caminho até o carro.
- A Maya está estranha só espero que ela não esteja aprontando nada!!! Digo em pensamento ligando o carro para ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
FanficConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...