Luísa:
O acidente da Carolina e da Maya prejudicou as investigações já que ela era a chefe da quadrilha.
Na delegacia volto ao trabalho depois do almoço e resolvo fazer uma ronda nas ruas em busca do único sobrevivênte.
A Grazielly se aproxima
Grazielly: Luisa?
Luísa: Oh Olá entra! Digo prendendo o cabelo
Grazielly: Estive olhando o inquérito aqui do caso da modelo a uma das vítimas tinha um namorado
Luísa: Sim a Maya, inclusive o namorado dela estava no evento!
Grazielly: Agora ele sumiu o que é muito estranho!
Luisa: Muito mas ele não pode ter ido muito longe ele faz parte da quadrilha liderada pela Carolina!
Grazielly: E como vai fazer para encontrá-lo já que ele é o único sobrevivênte?
Luisa: Ele deve saber de muita coisa talvez até o que a Carolina não nos disse num dos depoimentos dela junto com a Maya!
Grazielly: Creio que sim!
Luísa: Irei colocar a viatura em circulação as buscas dele com certeza ele sabe de muita coisa que poderá acabar com o restante da quadrilha!
Fico um tempo ali conversando em seguida arrumo a mesma da delegacia e sigo para as busca ao namorado de uma das vítimas do acidente.Selma:
Aquela mesma manhã, continuo na cozinha enquanto a Luara falava com a Carla no telefone.
Abro a geladeira para prepara mais coisas para o almoço e poucos minutos depois, a vejo se aproximando.
Luara: Voltei mãezinha!
Selma: E aí comp foi com a Carla? Pergunto ao lavar as mãos em seguida secar com um pano.
Luara: A senhora não vai acreditar sabe o Caio?
Selma: Sei sim!
Luara: Então sumiu desde o dia da confusão do evento ele não foi mais visto!
Selma: Ele deve está se escondendo porque sabe que a polícia está na cola dele!
Luara: Também acho viu mas não sei acho que a polícia já está a procura dele ah tomara que o encontre logo pra acabar com tudo isso de uma vez!
Selma: Será que ela vai entregar o restante da quadrilha?
Luara: Acho difícil mas agora que a Carolina morreu é capaz não sei só sei que isso está longe de terminar, parece que a Ana não terá paz tão cedo!
Selma: Sabe o que eu acho o melhor mesmo é ela ficar trabalhando em casa mesmo viu enquanto isso não resolve!
Luara: Ela tinha comentado comigo que o Michael comprou uma mansão perto do trabalho dela!
Selma: Humm então deve mudar de casa!
Luara: Não sei acho que sim o Michael perto da Ana nesse momento é fundamental!
Selma: Sim enquanto essa quadrilha não é presa, todo cuidado é pouco!
Ficamos assim conversando enquanto fazíamos o almoço sempre juntas.Carla:
Depois de falar com a Luara termino de comer alguma coisa e volto ao trabalho.
- Hora de voltar ao trabalho quero ir para a cada logo!! Digo em pensamento enquanto mexia no celular.
Guardo ele na bolsa mas poucos segundos depois, ouço o celular tocar, pego e vejo uma mensagem. Sem nome apenas com um número
" Eu sei que foi você que denunciou a Carolina pode me falar a verdade. Se eu descobrir eu acabo com você!!! Diz
Vizualizo apenas
- Hahaha primeiro eu nem tenho esse número segundo ele esquece que posso muito bem rackear ele seja por mensagem ou qualquer tipo se coisa. Só pode ser o Caio me ameaçando não tenho a certeza já que eles está sumido. Mas isso não vai fica assim vou descobrir de que é esse número! Digo guardando o celular em seguida, volto ao trabalho.Depois de um bom descanso acordamos juntos mas continuo deitada.
As gêmeas ainda dormiam tranquilinhas, deito no peito dele e ficamos conversando um pouquinho.
Ana Cecilia: Aanwt que preguiça tenho que aproveita a só temos domingo pra descansar haha! Digo deitando em seu peito devagar
Michael: Haha fim de semana acabando rotina volta, tenho que passar no local dos ensaios ainda!! Diz beijando minha cabeça.
Ana Cecilia: Com certeza irá dá tudo certo!
O Segurança se aproxima
Segurança: Olá Michael, Ana!
Michael: Olá
Ana: Olá!
Segurança: Perdão por incomodar, Michael a advogada ligou!
Michael: Ok avise que irei atender por favor!
Segurança: Irei avisa-la!
Ele se afasta e continuamos deitados por um tempo.
Ana: Será que é alguma notícia das investigações? Digo levantando devagar
Michael: Deve ser ou alguma coisa que descobriu, irei ver!
Ficamos mais um tempo juntos poucos minutos depois, levanto vou olhar as gêmeas em seguida ele vai atender a advogada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
FanfictionConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...