Capítulo 153

35 6 9
                                    

A caminho do hotel em Nova York, vou deitada no peito dele com as mãos entrelassadas curtindo o momento.
O trânsito estava ótimo, podemos desenvolver uma velocidade favorável.
O clima estava agradável, embora estivesse sol, as crianças estavam curtindo e se divertindo bastante ali.
O trajeto demora em torno de duas horas e meia então, fomos conversando um pouco.
No banco de trás, estava eu com meu amor e as crianças a nossa governanta e a babá, nosso segurança no do carona junto com o motorista.
Ana Cecilia: As gêmeas parecem está se divertindo bastante!
Michael: Também percebo. Amor preciso comunicar a advogada creio que ela já deve está a caminho do local da sessão de autógrafos!
Ana Cecilia: É bom amor ela ficou de nos acompanhar! Digo
Ele pega o celular no bolso da calça que usava em seguida, liga para a advogada avisando que estávamos a caminho do hotel.

Grazielly:

Chega o dia de acompanhar o Michael na sua viagem para a Nova York com a esposa e filhos.
Saio de casa e dou uma passada no escritório antes de seguir para la.
Entro na sala dou uma organizada rápida ali, poucos minutos depois, ouço meu celular tocar pego e atendo
Grazielly: Olá Michael
Michael: Olá já estou seguindo para o hotel a sessão de autógrafos é daqui a dois dias!
Grazielly: Ok já estou indo para o local orientar os seguranças!
Michael: Faça isso, quando chegarmos lá conversamos!
Grazielly: Ok estou no escritório e já estou seguindo para aí
Michael: Perfeito me avise quando chegar! Diz desligando o celular
- Vamos lá quero assistir esse evento do Michael mas creio que a segurança dele e da modelo é o que mais importa nesse momento! Digo saindo do escritório em seguida entro no carro a caminho do local da sessão de autógrafos.

Michael:

Depois de falar com a advogada, converso com nosso segurança sobre a sessão de autógrafos junto com minha menina.
Michael: Preciso saber o que acontece aqui também enquanto estiver fora, minha menina e as crianças ficarão com a Maria Clara e a Grace
Segurança: Se quiser peço para o outro segurança ficar com elas!
Michael: O hotel é extremamente seguro mas quero que elas tenha toda a segurança possível!
Segurança: Farei isso!
Michael: Haverão vários jornalistas repórteres por toda a parte do local tentando uma aproximação, não quero isso para as crianças, como pai devo proteje-las e sei que minha menina irá concordar com isso!
Segurança: Entendo farei o que for possível!
Ficamos conversando e depois de algumas horas chegamos ao nosso destino.
Michael: Chegamos iremos entrando num dos quartos já reservados!
Segurança: Claro irei levando as malas para lá junto com o motorista!
Entramos na rua do hotel, as crianças curtiram bem o trajeto foram brincando em seguida, dormiram um pouquinho.
Ana Cecilia: As crianças estão dormindo cansaram de brincar no carro haha!
Michael: Pedi pra Grace levá-las ja iremos entrando na frente! Digo ao entrarmos no estacionamento.

A viagem foi longa, embora tenha sido de carro, foi um pouco cansativa.
Chegamos no estacionamento do hotel e já estacionamos na vaga já reservada, o carro para ele desce e segurando minha mão desço em seguida.
Meu amor fazia a questão de prezar o nosso conforto, então ele parecia conhecer bem o local.
A entrada principal, era bem luxuosa, toda detalhada, com cores bem vivas.
Fico encantada com o local. Passamos pela recepção pegamos as chaves do quarto em seguida subimos as escadas.

 Passamos pela recepção pegamos as chaves do quarto em seguida subimos as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora